3ds max fecha...

Por: manoel_lima  

Em: 26/09/2007 21:46

Olá André, blz cara... seguinte, estava com uma dúvida quanto a isso, meu sistema é 64 bits agora, inclusive o max. Eu estava com uma dúvida com relação a configurações no software e no windows para ver o que se fazer para se extrair o máximo desempenho da máqui durante o render. O que pode ser feito? Tem mais alguma dica? Abç e parabéns por tudo isso aqui. Depois q se começa não tem como parar, o site da 3D1 tem que ser visitado ao menos 1x ao dia para se atualizar.
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
Oi Manoel, tudo bem? Eu fico feliz que está curtindo o site, espero que participe durante muito tempo aqui com a gente, igual alguns leitores que estão desde o começo. Sobre o sistema, eu não uso 64 bits, então, não sei os macetes do sistema operacional. O problema de 64 bits é que muita coisa ainda não é compatível, tem muito problema ainda no sistema, não propriamente no Max, então, dificulta em tudo e eu não tenho muita paciência com estas coisas, então, preferi não mudar ainda até ter certeza que tudo roda como roda em 32 bits. Dependendo do Windows que está usando, os macetes são diferentes, eu uso desde 2005 o Windows 2003 Server Enterprise, então, conheço mais dele e do Windows 2000 que usava antes deste, não sei nada do XP 64 bits e do Vista. Um bom lugar para descolar estes macetes é o fórum do Baboo, você conhece? http://www.baboo.com.br/ É muito bom e fala sobre todos os sistemas, lá deve ter os macetes do Windows que você usa. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1162

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.