Barra de Ferramentas

Por: Raul Mynssen  

Em: 02/10/2007 23:38

Bom dia meu povo. As imagens dos ícones da minha barra de ferramentas do Max 9 desapareceram por completo. Já reparei o programa e até restaurei o Sistema , mas nada de voltarem. Mas mesmos não os vendo eles respondem aos comandos. Segue imagem para melhor ajudar vcs na análise do problema. Abraço forte a todos, Raul
Blz cara? Ja tentou clicar com o botão auxiliar na barra pra ver se elas estão desabilitadas? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
rapaz isso tá com cara de max corrompido.. mas antes de reinstalar tentar puxar sua UI de novo
É um dos bugs do Max 9, vai no Customize>Load Custom UI Scheme e escolhe a interface Default que volta ao normal.
Múcio
Rapaz... Já tive um problema igual ao seu e o único jeito de resolver é desinstalando e reintalando tudo, não só o max, mas tambem o .NET Framework e o Java. Se isso não resolver aí é só formatando.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Brigado Múcio. Você resolveu meu problema. Passa aqui no Rio que eu pago o chopp. Rsrs Abraço forte, Raul

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 899

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.