bolhas de café

Por: danielvlopes  

Em: 09/10/2007 16:08

Tenho a imagem abaixo que será utilizada para compor o layout de um website, preciso que ela fique o mais real possivel, gostaria de saber oque vocês me sugerem para criar as bolhas no café e a ideia de liquido, pois apliqui uma textura com bolhas mas nao ficou com o resultado esperado... Obrigado.
Qual render vc está usando? Sabendo isso fica mais fácil de indicar o que fazer...
Site sendo reformulado!!!
1° - modela o Background. 2° - a luz estourou um pouco na xicara. 3° - vc pod usar uma textura com as bolhas de café, e depois de renderizada a cena, vc pode até compor a fumacinha q sai do café quente no Photoshop. 4° - achei a colher estranha, pelo menos a perspectiva q ela esta parece uma faca. 5° - derrepente vc poderia colok um deposito de vidro cheio de café caido com a tampa aberta e o café caindo do deposito. 6° - ta indo bem, gostei da modelagem. neste aqui que estar na galeria eu usei uma textura > http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26615
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ha sim... usei o Scanline pra renderizar a cena a xícara.
Coloquei acima como será a perspectiva da imagem no site e o problema com as bolhinhas... de cima tudo oque.... de lado tudo reto :D. Opa, vlw saulo.... estou usando o mental ray,tem razão quanto a luz, a colher ta estanho pq o site será visto em outra perspectiva, como acima... a ideia da lata é bem interessante vou ver nao ocupa muito espaco da interface do site. O lance da fumacinha acho que nao vai rolar pq a imagem será parte do site, que tera transicoes e animacoes na paginas, e uma fumacinha parada acho que vai ficar estranho... e esta imagem vai ser a unica coisa do site que nao será em Flash... Quanto as bolhinhas... eu usei uma textura, mas ela so aparece quando olhamos de um angulo meio de cima, estava pensando em fazer as bolhas em alto relevo, mas nao sei a melhor forma de fazer isso. Obrigado. Abraços
Apliquei a ideia do pote, acho que ficou melhor do que o saco pois o saco daria mais trabalho para ficar com um realismo legal.... Desisti das bolhinhas de café pois quase não vai dar para ver. Oque acham? Oque devo melhorar?
colok a tampa do lado do pote. uma tampa azul escura. a posição da colher ta estranha, aparenta q ela esta tentando ficar equilibrada na ponta do piriz. no pote colok um reflexo maior, aumenta a espesura do vidro, acho q da pra melhorar o material do pote. mas ta ficando muito bom , parabens mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Acho que a tampa nao rola pq essa imagem é apenas para compor o site, o site se passara todo na parede, por isso estou tentando chegar o maximo possivel para baixo os elementos da cena para nao ocupar o espço utilizavel do site... e acho que muito elemententos na cena pode baguncar junto com o layout do site. Quanto a colher acho que vc tem razao... vou acabar colocando ela dentro do pires mesmo.
acho que o bump da textura da madeira nao esta legal. se for madeira tipo pisso (macho / femea) deveria ter um pequeno vão entre as folhas
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
o reflexo da chicar esta muito liso - parece espelho. mesmo porque a porcelana não reflete tao bem assim. acho que no material do liquido café deveria ter um pouco de brilho ou reflexo, vc deveria testar um dos dois e ver o que fica melhor. o resto acho que esta muito bom.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.