Max não indentifica valores pelo teclado

Por: sneffetsd  

Em: 10/10/2007 18:00

Bom gente estou com um grande problema, não estou conseguindo entrar com valores(multiplaier de uma luz ou as dimenções de uma primitiva por exemplo) pelo teclado. E isso esta me encomodando muito. Alguem sabe oque pode ser?
Vc não tá usando fontes muito grandes no seu Windows? Talvez seja esse o problema.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Opá acho que me expressei mal. O problema não é usando textos e sim nos parametros dos objetos, luzes ou qualquer outra coisa que seja configuravel pelo menu modify. Esse é o problema que tenho
Você não consegue digitar os dígitos numéricos no max, é isso?
Isso Caio! Na mosca...
Talvez a tecla "Num Lock" do teclado esteja desabilitada.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
primeiro certifique-se q vc consiga digitar os numeros em outros softwares para descartar alguma possibilidade de problema com o teclado como o num lock desabilitado.... se não for isso apague o arquivo "3dsmax.ini" do diretório do max nos arquivos de programas q vc irá resetar as confirações originais dele..... boa sorte e por favor reporte após o problema ser resolvido...
Abração Té+
Olá obrigado lendro estarei tentando, conserteza não é o Num lock.
Desculpe leandro mas num tenho esse arquivo.
com certeza vc tem sim... o meu está por exemplo nesse caminho: C:\Arquivos de programas\Autodesk\3dsMax8 o q pode estra acontecendo é ele estra oculto....vc pode ir em ferramentas, opções de pasta, modos de exibição e marcar a opção para mostrar pastas e arquivos ocultos.... depois vc com certeza achará esse arquivo e poderá deletá-lo....depois disso é só iniciar o max q ele irá criar um novo arquivo e vc reconfigura ele....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1058

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.