Max não indentifica valores pelo teclado

Por: sneffetsd  

Em: 10/10/2007 18:00

Realmente não tenho. Meu max é a verção 9.
Se for o max 9 tá nessa pasta oculta: C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\9 - 32bit\enu
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Realmente estava la, mas isso não resolveu o problema. =/
O problema é o separador decimal do Windows. Você trocou de vírgula para ponto ou vice versa, o André já comentou isso aqui. Tenta usar ponto no lugar da virgula ou vice versa, em um deles vai dar certo. É que está para usar ponto e você está teclando virgula ou está para usar vírgula e você está teclando ponto. As vezes são plug-ins que fazem essa modificação e ferram a nossa vida. Muda o separador decimal do windows que volta ao normal.
Múcio
Anjo-mucio? Oo Sim antigamente eu usava a virgula agora é o ponto. Como faço para deixar como estava antes?
grande mucio....hehehe para mudar, e . vc vai nas opções regionais e de idiomas do painel de controle..... lá vc vai em personalizar e corrige o q estiver estranho.... PS: pouquissimos aplicativos mudam isso e até hj não vi um da área de cg q mude isso....se vc não mudou pode ser virus, por isso fique esperto....
Abração Té+
Obrigado pela ajuda de todos! Fico feliz que tenham me ajudado e espero que um dia possa ter a oportunidade de ajuda-los tambem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.