Renderização com wires

Por: Superfotos  

Em: 14/10/2007 09:55

Panorama4d, chegou pertinho! Desculpa a idéia é mudar a cor no wireframe no viewport na hora da edição em poly pq preto pra mim acho que cai bem. Por exemplo nesta foto ele no objeto "polyado" o wireframe semre é azul. Tem como passar para preto? Não a cor do sólido em sim. Aproveitem e podem dar críticas e sugestões no cubo que fiz! ficou perfeito né? rs Abracos
ricbma: pra fazer o q vc quer, se é que entendi, basta vc mudar a cor no Command Panel (naquele quadradinho q está na frente do nome do objeto e na mesma cor) e depois, através do Material Editor aplicar um outro material no objeto.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
c vc tiver o vray eh soh aplicar o shader VrayEdgesTex no diffuse do material... olha como fica...
Olá pessoal. É mais ou menos isso. Não é renderizar os wireframes e sim mostrar eles na cor preta ao invês do Azul padrão, durante a edição. Mudar a cor do objeto em si eu sei só queria mudar a cor do wireframe no viewport para preto. Não do objeto só do 'arame' entendeu? Abracos :)
Ahh ricbma :)... da uma olhadaa nesse post onde eu expliquei como mudar, eu acho que é isso que vc deseja. Se caso não for post ae denovo que vamos ver. ehhehhe http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22393&highlight=customize+user+interface+colors ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Pqp! Aeeeeeeeee Hervert era isso mesmo! Cara acredita que tava procurando por isso há 2 ANOS? Poxa obrigadão amigos do 3d1. Pelo menos como não fui viajar aprendi algo novo :P E vcs ai bom final de resto de sobra de feriado. Amanhã começa tudo de novo T_T Agora deixa testar essa coisinha que tava já me deixando puto rs
Eae ricbma :)... Caramba dois anos é cause o meu tempo de 3ds max rsrs. Que bom que vc conseguio resolver fico feliz em poder ajudar. Qualquer coisa estamos ae. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Opa, to vendo que meu post não serviu somente pra me ajudar... heheh.. Pô, mas 2 anos??? é tempo, viu ricbma!!! Valeu galera da 3D1, valeu mais uma vez pra todos!!! Espero que um dia eu possa estar sabendo tanto quanto vcs pra poder ajudar os futuros novatos tmb.. Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.