Oi gente, tudo bem?
Vocês são umas figuras muito grandes mesmo, o Ives (Ludoo) e o Biohard são os piores!!! ahahahahahahahahaahahah Já deu para ver pela forma que os dois estão se tratando!!! ahahahaahahahah
Me diverti muito com os dois ontem e vamos marcar de comer uma pizza juntos sim, vai ser muito divertido.
O Ives e o Biohard são o tipo de cara que não podem faltar numa mesa de bar!!!! :) :)
Mas também fiquei triste de não poder conversar mais com o pesoal, com o Ives que queria falar comigo, com o Esteban que também queria trocar outras idéias, eu sinto muito mesmo pessoal, foi muito corrido.
Mas estou à disposição de vocês no email, se for o caso a gente troca o telefone para poder conversar melhor, vou atender vocês com o maior prazer do mundo e estou curioso para saber as idéias.
Fico muito feliz de saber que posso contar com o apoio de vocês para os próximos eventos.
Agradeço muito mesmo a todos, foi ótimo conhecer todo mundo e no próximo vou cobrar a esticada depois heim!!!
Olha que notícia maravilhosa saber que a palestra incentivou o Royal3D a voltar a estudar 3D, Isso é ótimo, eu fico emocionado.
Conhecer o Feitosa foi demais, o cara é muito gente boa e apesar de ter quase a minha idade, acho que ele dorme no formol, porque o cara é o nego mais conservado que eu já vi. :) :)
Só que eu não acredito que o cara postou a minha foto aqui sem dar um tapa no meu cabelo no PhotoShop sem diminuir minha pança!!!!!!!!
Agora me queimou com as poucas mulheres que tem no fórum!!!!! ahahahahahahahahahahaahahahah
Se a Elis ouvir isso eu tomo cartão vermelho, expulso de campo!!! ahahahahahahahahahaha
O Jefferson também é demais, parece que veio de outro planeta e estacionou a nave espacial no quarteirão de trás. ahahahahahahah
E o Esteban então, eu não reconheci ele quando vi, porque só tem a fotinha aqui do fórum e ele estava bem diferente lá.
Eu estou achando que essa foto dele aqui é bem antiga heim!!! Esse bebezinho ai já deve estar do tamanho dele!!!! ahahahahahahahahah
Mas o Esteban é muito gente fina, foi um dos que deu para eu conversar um pouco mais, gostei muito mesmo e não tinha como ser diferente o tratamento, eu pelo menos considero esse pessoal meus amigos.
Espero que vocês me considerem assim também. :)
E para o pessoal que não viu, eu vou fazer os tutoriais que mencionei, com certeza, e vou fazer o mais rápido possível, quero ver se essa semana ainda faço o de dispersão.
Mas não tenho como colocar vídeos sobre estas coisas para download, porque muita gente pode baixar e o site vai ter problema de banda.
Tutoriais em vídeo hospedados na 3D1 é complicado, mas com textos e imagens, até algum vídeo para ilustrar, dá para fazer na boa e vou fazer com certeza.
Sobre vídeo cursos destes assuntos, alguns não valem a pena, como o de Combustion por exemplo.
Mas tudo que eu falei de maquete lá ontem vai estar no vídeo curso de maquete que vou lançar.
E na parte do Mental Ray foi mais dicas mesmo, porque o grosso está explicado no vídeo curso aqui da 3D1.
Mas eu vou fazer os tutoriais explicando estas dicas que dei ontem lá, começando por esse de reflexo com dispersão.
E sobre dar uma palestra longe daqui, eu sou um ermitão virtual, para eu sair daqui é complicado, teria que levar minha montanha e minha caverna junto. :) :)
Mas se for algo aqui perto, eu vou com o maior prazer, adoro falar de 3D e ainda falar para uma galera interessada em ouvir, é a melhor coisa do mundo.
Como disse ontem lá na palestra, meu amigos dizem que se eu começo a falar de 3D, só parado se for abatido a tiros. :) :) :)
Agora, o encontro nacional da 3D1 a gente vai fazer o ano que vem, eu vou começar agilizar isso quando arrumar as coisas aqui, quando terminar o CD novo e ajustar as coisas que precisa no site.
Abração e muito obrigado mesmo galera!!!!