Agradecimento aos que compareceram na palestra

Por: Adminin  

Em: 15/10/2007 09:02

Sou mais um com inveja aqui...:( Tambem não podi ir por estar um pouco longe..rsrs Mas aguardo uma oportunidade que de pra mim ir! :D Vlw e parabens pela palestra! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
André Eu também quero... Bom saber que está quase pronto o segundo CD de mental ray, vou comprar os dois numa tacada só (meu sonho de consumo). Poderia fazer umas vídeo aulas com o cronograma dessa palestra, não precisa ser tão perfeito, até com os pequenos atos falhos que ocorre em workshops. Se vier para Tapera - RS, me avisa...eh, eh. é aqui pertinho de Selbach, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque... Abraço Boca
Oi Andre, Eu fiquei muito feliz de ter estado em Campinas no primeiro workshop de 3D, só lamentei ter que voltar antes do final da palestra, pois teria gostado muito de conhecer melhor a galera após a palestra. Mas no próximo workshop vou me programar melhor para poder ficar ate mais tarde. E para a galera que ficou com vontade de ir, só posso dizer que não fiquem com inveja não !!!, melhor comecem a juntar grana para o próximo workshop, pois garanto para vc´s que vale a pena. Também queria agradecer ao Marco Antonio e a todos os organizadores e palestrantes, foi show !!!!!. Alem da qualidade da palestra que foi nota 10, fomos tratados como amigos e isso é o mais gratificante. Abraço
E ae pessoal, como tão? Rapaziada, pareçe até clichê, mas não tém como falar do que aconteçeu ontem alié em Campinas... Primeiramente, o André pensou que eu fosse um cara de 50 anos, tá errado, tenho a mesma idade dele! E fora que é um cara muito bacana, pena não ter tido tempo pra conversar sobre idéia minhas, e outras coisas.... Conheci o pessoal, Esteba, Feitosa, Royal3D(figura), Biohard,( SEM COMNETÁRIOS, LOKO), Tomaselli, Fábio, e outros que nos conheçemos, mas não me recordo dos nomes, desculpem hehehehe! Enfim, dentre todas as palestras em que pude participar nesses 5 anos de 3d, essa, de longe, foi a mais bacana em termos de conhecer usuários do fórum, e ter feito amizades, como o BIO"retardado"HARD! André, tenho idéias pro próximo Workshop, e pode contar com OSítio! Abraços à todos, e espero que o outro tenha tempo de o André, falar sem correr, e eu conseguir entender mais e lembrar mais do que ele disse do Combustion! Abraços à todos do Ludoo e OSítio
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Opa!!! Eu estive lá!!, gostei de conhecer a galera, apesar de não ter conhecido todos. O andré eu já esperava que seria daquele jeito mesmo!! Cara gente fina!!, o Feitosa, falei pouco com ele mas gente boa, muito na dele. O Yves do Sítio, parecia que eu conhecia ele há 10 anos!! Gente boa, Ae Yves seu paiaço!!!! Gostei de te conhecer!!!, Conheci o Tomax, pelo geito parece que manja muito de 3D. Falei com outros também mas não identifiquei que eram, foi muito corrido. Agora André, vai saber muito lá na put...##$*&¨%¨%¨56@!@!!! meu!!! se manja muito!! Figurasso!!! Vamos marcar um dia desses pra gente comer uma pizza ae em Campinas ou ir a uma churrascaria!!! Abraços!!!! Falou turma!!!
Olá pessoal, tudo bem? Infelizmente não foi possível tirar foto com todos que estavam presente, mas segue uma foto: Da esquerda para a direita: Jefferson Santana, Esteban, André Vieira, Sergio Feitosa.
Sergio Feitosa
Putz velho. Essa deve ter sido a palestra. O pessoal deve ter sentido uma prévia do que pode ser um encontro da 3d1 se chegar a acontecer mesmo. EU bem que queria ter ido, na verdade minha mãe havia ido para são paulo no dia 13 para pegar um voô pra fora do país. Eu não fui junto com ela por que eu não conheço nada de Sampa e sua região metropolitana, e não tinha onde, nem como chega aí em Campinas. hehehe Fica pra proxima, a palavra certa é inveja mesmo. Abração.
Oi gente, tudo bem? Vocês são umas figuras muito grandes mesmo, o Ives (Ludoo) e o Biohard são os piores!!! ahahahahahahahahaahahah Já deu para ver pela forma que os dois estão se tratando!!! ahahahaahahahah Me diverti muito com os dois ontem e vamos marcar de comer uma pizza juntos sim, vai ser muito divertido. O Ives e o Biohard são o tipo de cara que não podem faltar numa mesa de bar!!!! :) :) Mas também fiquei triste de não poder conversar mais com o pesoal, com o Ives que queria falar comigo, com o Esteban que também queria trocar outras idéias, eu sinto muito mesmo pessoal, foi muito corrido. Mas estou à disposição de vocês no email, se for o caso a gente troca o telefone para poder conversar melhor, vou atender vocês com o maior prazer do mundo e estou curioso para saber as idéias. Fico muito feliz de saber que posso contar com o apoio de vocês para os próximos eventos. Agradeço muito mesmo a todos, foi ótimo conhecer todo mundo e no próximo vou cobrar a esticada depois heim!!! Olha que notícia maravilhosa saber que a palestra incentivou o Royal3D a voltar a estudar 3D, Isso é ótimo, eu fico emocionado. Conhecer o Feitosa foi demais, o cara é muito gente boa e apesar de ter quase a minha idade, acho que ele dorme no formol, porque o cara é o nego mais conservado que eu já vi. :) :) Só que eu não acredito que o cara postou a minha foto aqui sem dar um tapa no meu cabelo no PhotoShop sem diminuir minha pança!!!!!!!! Agora me queimou com as poucas mulheres que tem no fórum!!!!! ahahahahahahahahahahaahahahah Se a Elis ouvir isso eu tomo cartão vermelho, expulso de campo!!! ahahahahahahahahahaha O Jefferson também é demais, parece que veio de outro planeta e estacionou a nave espacial no quarteirão de trás. ahahahahahahah E o Esteban então, eu não reconheci ele quando vi, porque só tem a fotinha aqui do fórum e ele estava bem diferente lá. Eu estou achando que essa foto dele aqui é bem antiga heim!!! Esse bebezinho ai já deve estar do tamanho dele!!!! ahahahahahahahahah Mas o Esteban é muito gente fina, foi um dos que deu para eu conversar um pouco mais, gostei muito mesmo e não tinha como ser diferente o tratamento, eu pelo menos considero esse pessoal meus amigos. Espero que vocês me considerem assim também. :) E para o pessoal que não viu, eu vou fazer os tutoriais que mencionei, com certeza, e vou fazer o mais rápido possível, quero ver se essa semana ainda faço o de dispersão. Mas não tenho como colocar vídeos sobre estas coisas para download, porque muita gente pode baixar e o site vai ter problema de banda. Tutoriais em vídeo hospedados na 3D1 é complicado, mas com textos e imagens, até algum vídeo para ilustrar, dá para fazer na boa e vou fazer com certeza. Sobre vídeo cursos destes assuntos, alguns não valem a pena, como o de Combustion por exemplo. Mas tudo que eu falei de maquete lá ontem vai estar no vídeo curso de maquete que vou lançar. E na parte do Mental Ray foi mais dicas mesmo, porque o grosso está explicado no vídeo curso aqui da 3D1. Mas eu vou fazer os tutoriais explicando estas dicas que dei ontem lá, começando por esse de reflexo com dispersão. E sobre dar uma palestra longe daqui, eu sou um ermitão virtual, para eu sair daqui é complicado, teria que levar minha montanha e minha caverna junto. :) :) Mas se for algo aqui perto, eu vou com o maior prazer, adoro falar de 3D e ainda falar para uma galera interessada em ouvir, é a melhor coisa do mundo. Como disse ontem lá na palestra, meu amigos dizem que se eu começo a falar de 3D, só parado se for abatido a tiros. :) :) :) Agora, o encontro nacional da 3D1 a gente vai fazer o ano que vem, eu vou começar agilizar isso quando arrumar as coisas aqui, quando terminar o CD novo e ajustar as coisas que precisa no site. Abração e muito obrigado mesmo galera!!!!
É verdade, to tentando agitar esse encontro a mais de ano ja... hahhaha Agora que os animos se renovaram, é só esperar todo mundo ter mais tempo e botar pra quebrar. Num encontro do site pode ficar melhor para organizar ao nosso gosto e de acordo com a disponibilidade da maioria. Assim não precisa ter ninguem que vai ter que ir embora no meio, e nem depois, na hora de extender a duscussão até o boteco. Eu boto fé desse troço, e deixo aqui registrado mais uma vez o meu interesse em ajudar a organizar isso. Abraço.
Então somos dois Caio rsrrs... eu tambem apoio e to dentro, esse negocio vai ficar p/ história. :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :() :() :() :() IIIIUUUUURRRUUUUUUUUUUUU!!! rsrsrrsr
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.