E aí turma, realmente o evento foi muito bom, sem comentários, parabéns prá organização, o Marcos e esposa, de uma simpatía tremenda. O Carlos Dias, contundente e objetivo em sua palestra. E a todos os participantes de maneira geral, fiquei muito satisfeito em conhecê-los pessoalmente, infelizmente o tempo foi curto e não pudemos conversar mais.
Quanto as palestras, show, muito show, parabéns mesmo!!! O profissionalismo e competência do Fábio Ragonha e do Marco Tomaselli, são incontestáveis, prova disso é que o vídeo 'cafeteira' que eles apresentaram ficou em primeiro lugar no concurso Festival do Minuto, confiram no link: http://festivaldominuto.oi.com.br/site/video.php?id=593
E o André, a o André, diferente do que foi discutido em outro tópico, o cara existe mesmo, não é um ET hehehe. O cara é mestre mesmo, sabe tudo e, mais do que isso, é de uma simplicidade e simpatia cativante, foi realmente um grande prazer conhecê-lo. E eu tive o privilégio de estender um pouco a conversa depois do evento, a ponto de gerar, inclusive, a espectativa de uma provável visita a minha região.
Bom meus amigos, tenho muito mais a escrever, mas em resumo, quero registrar que já estou confirmado para o próximo evento, e espero que tenhamos mais tempo prá conversarmos. Estou a disposição de todos e mais uma vez agradeço a oportunidade.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV