Agradecimento aos que compareceram na palestra

Por: Adminin  

Em: 15/10/2007 09:02

Ahahahahahahahahahahahahahahahah André, não consigo parar de rir, He He, mas dou Fe que essa fotinha não tem tanto tempo assim, e meu filotinho tem só dois anos galera, mas reconheço que escolhi essa foto porque os oculos escuros e o cabelo molhado me fazem parecer bem mais jovem pois no da para ver os cabelos brancos !!! :lol: Mais puxa vida, ontem mesmo a noite, após ver a foto que o grande Sergio Feitosa postou (o pouco que falei com ele deu para perceber que esse cara é 10 !!!) comentei com a minha mulher que tinha errado, teria que ter chegado no domingo pela manha e ficado até a segunda, pois fiquei com a sensação que fui embora quando melhor estava ficando a coisa, agora estou doido por um novo encontro. Vc alem de um máster de 3D, teve a impressão de que deve ser uma pessoa muito engraçada em um engarrafamento.... de cerveja hehe. Antes achava que a 3D1 era como uma família, agora não acho mais não.... agora tenho certeza !!!. Caio, pode contar comigo também !!! Abraço
Olá André, tudo bem? Eu sou bem reservado mesmo. Existem pessoas que nem acreditam nisso. Depois que eu conheço uma pessoa, eu converso e brinco normalmente com ela, mas antes disso, normalmente eu fico "na minha". Hoje estou com 27 anos (4 anos e meio de 3Ds MAX), mas desde adolescente eu me comporto dessa mesma maneira, ou seja, um dos caras mais chatos do grupo. rsrs Sobre os outros participantes, deu para perceber que só tinha louco, todos loucos nota 10. Tomara que da próxima vez reservem um período de tempo (que não seja o café e o almoço) somente para troca de idéias e conversas entre os participantes. Isso aumentará a integração do pessoal. Com certeza muitas loucuras irão acontecer.
Sergio Feitosa
Estarei no encontro da galera da 3d1 com cerveja... digo, com certeza!!!! E contem comigo no que precisar para a organização! Estou muito ansioso, só de ver a repercussão da palestra. Vai ser demais encontrar ao vivo os amigos daqui!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi gente, tudo bem? Eu adorei todo mundo, cada um tem seu jeito e isso que é legal, o Esteban também é mais reservado, enquanto que o Bio e o Ives são mais extrovertidos e gostam de brincadeiras, foi muito legal conhecer vocês, eu adorei mesmo. Mas passei aqui para falar que, como prometido, postei hoje o tutorial sobre reflexo com dispersão que não deu para mostrar na palestra. Espero que gostem. Se tudo correr bem, na semana que vem eu posto outro, vou ver se faço o de composição no Combustion. Hoje eu vou responder os emails, desculpem a demora, desculpa Esteban, eu fiquei enrolado aqui estes dias com o surgimento do Max 10 e respondendo o fórum que não deu para responder no final de semana E tem mais uma coisa ainda que eu estava esquecendo, quero mostrar a foto verdadeira para a galera ver que eu não sou gordo e careca, porque essa foto editada que o Feitosa colocou está queimando o meu filme!!!! ahahahahahahaah Reconhece o cabelo Esteban? Tudo que eu queria era um cabelão igual o seu!!! :) :) Abração
Quando abrir o site agora dei "logo de cara" com + esse maravilhoso tutorial de mestre andre. Muito obrigado com esse presente rsrrs :D Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
hahhahhahha brincadeira hem mestre hahhahha esse cara é D+ rsrsrrs
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
hauhauhauha olha o André deu uma incrementada no cabelo dele... hauhuaha querendo plagiar o cabelo do Esteban.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk :-) Esta parecendo o Silvio Santos assim.... hehe
Jefferson Santana
:)):)):)):)) :)):)):)):)) :)):)):)):)) !!!, André, eu vou te cobrar por esse cabelo... esse cabelo é meu :)):)):)):)) !!!!!!!!!!, mas bom, pelo menos vc fez um “copy”, se teria feito um “cut” ou um “swap” ai que ia ficar bravo :naograça: :naograça: !!!!!. Pra galera que não sabe, o André, vamos dizer assim, está com falta de alguns cabelos na frente :)):)):)) , mas tem seu rabo de cabalo. Quanto mais o Andre fala mais me arrependo de ter ido embora tão sedo, teria sido bem bacana ir a tomar umas cervejinhas, mas na próxima não vou me perder essa não !!! :brinde: Abraço
E aí turma, realmente o evento foi muito bom, sem comentários, parabéns prá organização, o Marcos e esposa, de uma simpatía tremenda. O Carlos Dias, contundente e objetivo em sua palestra. E a todos os participantes de maneira geral, fiquei muito satisfeito em conhecê-los pessoalmente, infelizmente o tempo foi curto e não pudemos conversar mais. Quanto as palestras, show, muito show, parabéns mesmo!!! O profissionalismo e competência do Fábio Ragonha e do Marco Tomaselli, são incontestáveis, prova disso é que o vídeo 'cafeteira' que eles apresentaram ficou em primeiro lugar no concurso Festival do Minuto, confiram no link: http://festivaldominuto.oi.com.br/site/video.php?id=593 E o André, a o André, diferente do que foi discutido em outro tópico, o cara existe mesmo, não é um ET hehehe. O cara é mestre mesmo, sabe tudo e, mais do que isso, é de uma simplicidade e simpatia cativante, foi realmente um grande prazer conhecê-lo. E eu tive o privilégio de estender um pouco a conversa depois do evento, a ponto de gerar, inclusive, a espectativa de uma provável visita a minha região. Bom meus amigos, tenho muito mais a escrever, mas em resumo, quero registrar que já estou confirmado para o próximo evento, e espero que tenhamos mais tempo prá conversarmos. Estou a disposição de todos e mais uma vez agradeço a oportunidade.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
E ai galera é o Jesus, pts tinha um monte de cabeludo e eu fiquei com o titulo... Top, Top, o Work Shop... Havia uma galera que tinha muito conhecimento nem acreditei. Isso foi um bom começo de uma grande união entre todos nos. André, vc apavoro... Vendo vc fala parecia fácil mais sei que vc estudou muito eu até coloquei o combustion no meu PC e se não for pedir muito, por favor, tem como vc colocar aquele tutorial de fazer o render no Mental e fazer a composição no Combustion... Antecipadamente agradeço.
Em briga de saci não tem rasteira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1151

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.