Agradecimento aos que compareceram na palestra

Por: Adminin  

Em: 15/10/2007 09:02

rsrsrss... e ae Jesus! Como vai kara? tranquilo! É realmente o André mando bem mesmo! E eu apoio um tuto do André ae.... da composição e tals... faz ae André...
Jefferson Santana
Oi gente, tudo bem? Que bom que vocês gostaram da foto verdadeira que mostra que eu não sou gordo e nem careca!!! ahahahahahah Sobre o evento, realmente foi ótimo conhecer todo mundo e com o Salomão a gente ainda esticou para umas cervejas, conversamos bastante e ainda vou fazer uma vizita para ele lá no Mato Grosso. Sobre os tutoriais, eu fico muito feliz que vocês gostaram do primeiro que postei sobre dispersão. Eu pretendia fazer o do Combustion nesta semana, mas não sei se vai dar tempo, porque ele é mais extenso. Se não der para fazer essa semana, eu faço na semana que vem e coloco o tutorial sobre Caustics com Dispersão nesta semana, que é mais fácil. Abração
Ôpa, André será uma grande honra te receber por aqui, saiba que as portas estão sempre abertas. Um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
"Salomão" disse: E aí turma, realmente o evento foi muito bom, sem comentários, parabéns prá organização, o Marcos e esposa, de uma simpatía tremenda. O Carlos Dias, contundente e objetivo em sua palestra. E a todos os participantes de maneira geral, fiquei muito satisfeito em conhecê-los pessoalmente, infelizmente o tempo foi curto e não pudemos conversar mais. Quanto as palestras, show, muito show, parabéns mesmo!!! O profissionalismo e competência do Fábio Ragonha e do Marco Tomaselli, são incontestáveis, prova disso é que o vídeo 'cafeteira' que eles apresentaram ficou em primeiro lugar no concurso Festival do Minuto, confiram no link: http://festivaldominuto.oi.com.br/site/video.php?id=593 E o André, a o André, diferente do que foi discutido em outro tópico, o cara existe mesmo, não é um ET hehehe. O cara é mestre mesmo, sabe tudo e, mais do que isso, é de uma simplicidade e simpatia cativante, foi realmente um grande prazer conhecê-lo. E eu tive o privilégio de estender um pouco a conversa depois do evento, a ponto de gerar, inclusive, a espectativa de uma provável visita a minha região. Bom meus amigos, tenho muito mais a escrever, mas em resumo, quero registrar que já estou confirmado para o próximo evento, e espero que tenhamos mais tempo prá conversarmos. Estou a disposição de todos e mais uma vez agradeço a oportunidade.
Oi Salomão, Concordo em quase tudo com vc, a organização, o pessoal tudo foi show, o André, um mestre mesmo !!! e um cara legal pra caramba !!!, mas discordo que ele não seja um ET, ele é sim cara, porque não tem como ter dado a palestra no domingo e depois ter ficado ate não sei que horas falando com o pessoal, e no outro dia bem sedo já estava colocando no site um analise da nova versão do Max 2008, quando que fez isso?, como?, só si for de outro planeta, :lol: :lol: :lol: !!!.
hauhauhauhauhauhauahuhauhauah pensando bem Esteban, você pode ter razão, ou podem ter sido CLONES também... diz aí André
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Oi gente, tudo bem? Naquela segunda-feira eu fiquei 26 horas sem dormir e trabalhando no site, por isso que eu consegui fazer tudo. Eu não tinha respondido o fórum porque estava preparando o roteiro da palestra, então, peguei para responder na segunda-feira. Mas no final do dia saiu o 3ds max 2008 e eu tive acesso, então, em vez de ir dormir eu fui fazer alguns testes e preparar uma matéria para postar aqui no site, já que é a coisa mais importante do ano para nós. Não poderia deixar de dar a notícia e mostrar as telas do Max 2008 em primeira mão para os leitores, então, virei direto para poder fazer isso. Acordei as 6 da manhã de segunda e fui dormir as 8 da manhã de terça, mas eu estou ficando velho, já não consigo fazer isso na boa como fazia antigamente, agora eu fico bem acabado. Pelo menos vocês gostaram, isso que faz valer a pena. Abração
Sem dúvida que ficamos satisfeitos, meu amigo, e o melhor disso tudo é rever os assuntos que foram tema do encontro postados aqui no site, como você está fazendo, tenho certeza que muitos dos que não puderam estar presentes vão aproveitar com muito carinho as suas aulas.
Oi Salomão, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber que você está gostando dos tutoriais. Não sei se vou ter tempo de fazer tutorial de tudo, mas das coisas mais interessantes eu quero fazer sim. Sabendo que o pessoal está gostando, me motiva ainda mais. E a nossa cerveja no Mato Grosso está de pé ainda heim!!! Abração
Cara, na hora em que você resolver aparecer, vai ser muito bem vindo, tenho certeza que você vai gostar muito dessa região, e um detalhe, venha com tempo, pois turismo aqui não falta, faço questão de lhe mostrar nossas riquezas!!! E com relação a cerveja, pode ficar tranquilo, que eu vou fazendo vistoria por aqui prá assegurar a qualidade quando você chegar... hehe Um abraço meu amigo, até mais...
"Andre Vieira" disse: Oi gente, tudo bem? Naquela segunda-feira eu fiquei 26 horas sem dormir e trabalhando no site, por isso que eu consegui fazer tudo. Eu não tinha respondido o fórum porque estava preparando o roteiro da palestra, então, peguei para responder na segunda-feira. Mas no final do dia saiu o 3ds max 2008 e eu tive acesso, então, em vez de ir dormir eu fui fazer alguns testes e preparar uma matéria para postar aqui no site, já que é a coisa mais importante do ano para nós. Não poderia deixar de dar a notícia e mostrar as telas do Max 2008 em primeira mão para os leitores, então, virei direto para poder fazer isso. Acordei as 6 da manhã de segunda e fui dormir as 8 da manhã de terça, mas eu estou ficando velho, já não consigo fazer isso na boa como fazia antigamente, agora eu fico bem acabado. Pelo menos vocês gostaram, isso que faz valer a pena. Abração
Oi André, 26 horas sem dormir , meu amigo vc está doido !!!, mas ainda assim gostei da teoria Dos Clones de Salomão he he. Eu gostaria de saber 1 % de tudo que vc sabe de 3D, com isso já me sentiria um crack, enquanto vc faz tudo isso eu já faz tempo estou tentando terminar de modelar uma mazda RX8, e estou apanhando muuuuito !!!, mas sempre achei que o grande segredo para quem esta querendo aprender 3D é nunca desistir. A 3D1 e sem duvidas uma grande escola de 3D com professores excelentes e tudo isso, de graça !!! Concordo com Salomão no que falou ao respeito do Workshop, claro que ai percebi que tenho muito a aprender pois em alguns temas esteve meio perdido, mas foi muito bom pois agora sei que é possível fazer coisas que não sabia como fazer, achei muito fera o das rodas girando, a escavadora subindo a rampa e dobrando sem perder realismo. A gorda, um espetáculo aparte, he he, a próxima faz com uma com um corpo tipo Lara Croft he he, não vai dar para ver a barriga balançando mais que tudo mundo vai prestar atenção isso tenho certeza he he !!! O de Combustion então, puxa vida, fiquei doido por conseguir esse programa para começar a mexer com ele. Minha gratidão com vc com Marco Antonio, com Dudu, com todo respeito, esse gordo é um fenômeno, um mestre para os negócios, teria gostado muito falar um pouco mais com ele; e em geral todos os palestrantes e organizadores. Seja onde for o próximo workshop, eu pago, eu vou, só que desta vez vou me organizar melhor para poder ficar pelo menos mais um dia. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.