Caros amigos,
Eu quero agradecer de coração a presença dos que participaram da palestra ontem em Campinas.
Adorei conhecer a galera pessoalmente.
Foi muito legal poder conversar melhor com o Feitosa, o Esteban, o Salomão, o Biohard, o Jefferson, o Ives, o Sander, o Tomax e todos os outros que participaram.
O Biohard é muito simpático, o Jefferson é uma figura, o Ives tem a minha idade mas parece 10 anos mais jovem, o Sander é a cara do meu ex-chefe na TV.
E o Feitosa então, tem uma cara de menino, parece que tem 12 anos, mas é professor do segundo colegial, imagino como ele deve sofrer com os alunos tendo essa cara de garoto. :)
Foi muito legal mesmo conhecer essa galera, citei os amigos que frequentam o fórum, mas quero agradecer a todos os leitores que compareceram.
Como em toda palestra, não deu para falar tudo que eu queria e explicar com o detalhamento que eu gostaria.
Mas eu vou postar tutoriais nas próximas semanas explicando boa parte do que eu mostrei lá.
Vou fazer tutoriais do Transmat, do Deriver, da criação de reflexo com dispersão e também das outras partes, como o lance de composição no Combustion que o pessoal gostou bastante.
Vou fazer um tutorial explicando detalhadamente como compor com os elementos, trocar a cor de objetos, do GI do reflexo, contruir G-Buffers, criar Z-Depth e trocar a textura dos objetos.
Aproveito e mostro também o tracking automático com câmera RPF, que não deu tempo de mostrar lá.
Vou ver se faço também um tutorial explicando a questão de unidades, mostrando que todo mundo é enganado pelo Max e ninguém trabalha em escala real, como eu mostrei lá.
Qualquer dúvida que tenha ficado, por favor, me enviem um email que terei o maior prazer em responder.
Agradeço novamente a todos.
Um grande abraço