Duvidas - Casa do Lago - Wip

Por: Lelezito  

Em: 15/10/2007 18:50

Salve, Salve! Meu POVO! Seguinte... já q ngm comentou nada, olharam e nem pra alfinetar! hehehe Estou aqui com mais um up! Êba! ahUIFSAOhsa E foram testes e mais testes... tentei fazer uma grama via displace (porem a área do terreno é muito grande e o displace ficou mais fake q esse dai! kkkkk tentei hair and fur! porém!? não tenho pc pra fazer nem render fulero com ele! kkkkkkk Então ai está depois de muita luta e uma textura furrenca de gramado, eu estou postando esse UP! e POR FAVOR! Podem criticar! e dar uma ajuda para q eu possa apurar a cena e o realismo da mesma, ok? A principio queria idéias para fazer uma textura melhor de gramado e um dica para compor uma mask pra o lago (via mouse vai ser meio forçado... mas eu tentarei!), gostaria q analisassem tudo! Desde já agradeço! xêro!
Ola, bom se é pra dar pedrada dexa comigo hehehehh mas falando serio eu - enquadrari melhor a casa; na água tambem eu deixaria ele menor esverdeada sei la talvez mais escura, e faria um deck pra barcos, ta ligado, umas pedras no lago, e na grama da uma olhada neste topico acho q vai te ajudar me ajudou bastante-- http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27655 mas se quiser tem este de Hair, é sobre cabelos mas vai te ajudar a entender como ele funciona http://blip.tv/file/279241 bom, é minha opinião de principiante tá. abraços.
Oi Lelezito, tudo bem? Se for para receber críticas e comentários sobre a imagem, é melhor postar na seção "Imagens e Animações". Lá que o pessoal comenta e faz críticas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1050

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.