Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
bender   Lajeado-RS - RS
Anderson   rio de janeiro
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
DanielMaia   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
wilgo   braslia
Guil Designer   Brasil - SP

Dá pra salvar o arquivo do Max incluindo todas as texturas?

Por: Daniel Stange  

Em: 16/10/2007 02:57

Há alguma forma de salvar o arquivo do Max, incluindo as texturas, de forma que qualquer um para quem eu enviar a cena possa abri-la, sem que as texturas sejam perdidas? É que quero testar o serviço de RenderFarm do site rendercore.com, mas se eu precisar verificar as texturas de cada material da cena para fazer o upload vai complicar.
Eae Daniel Stange :)... bom dia rsrsr Da sim, para isso basta vc ir em File>Archive dae ele vai "catar" tudo relacionado em seu projeto e compactar(.zip), prontinho p/ vc transportar hehheh. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Pois é. Acabei de descobrir. Maravilha! Valeu Hervert!
hauhauah eu tmbm valew Hervert xDDD
putz cara valew mesmo pela dica! essa eh uma dakelas duvidas q todo mundo tem mas ninguem nunca lembra de perguntar hehe abraço
Poxa eu tbm....Muito boa a pergunta e a resposta melhor ainda :)
legal!! ainda nao testei aqui...na empresa onde trabalho, eu crio alguns blocks com texturas, e para mim eles funcionam certinho pq as texturas ja estao configuradas para o meu pc...mas qd mando para outra pessoa utilizar o block a textura q utilizei some...fazendo este processo isso ira contiuar ocorrendo ou nao mais?
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
primeiramente sempre q fasso qualquer projeto separo uma pasta so pra ele com arquivo max, texturas e imagem de perspectivas. é so zipar e salva, enviar ond quizer q não da erro de mapeamento...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
rsrs esse recurso tem em tds os programas .. cad .. max.. corel. e etc.. e mto util para qdo tem que se trabalhar em varios lugares e pcs...
Com poucas palavras o Hervert ajudou quase todo o forum xD Vlw Hervert Pimentel.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 866, sendo 16 membro(s) e 850 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Frederico Wagner N. R., Max Idalgo, Reinaldo Silva, Saraaaaahhhhhhcriisi, AlexTerra, Gabriel.C, Nuno, tsmodelagem3d, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.