renderizar reflexo

Por: pacn  

Em: 18/10/2007 17:27

Olá gostaria de saber se é possivel renderizar só o meu objeto com todos os reflexos da cena mas eu não quero renderizar a cena só o objeto, é possivel isso??
depois q vc renderiza na janela do resultado existe uma opção q mostra o mapa alpha da imagem (uma imagem P&B) , vc pode salvar esse mapa alpha e usalo para fazer o recorte da imagem no photoshop pelo mapa de alpha sem ter q ficar selecionando pedaço por pedaço abraço
Blz, Valew pela dica, muito obrigado.
Eae pacn :)... olha só, vc pode fazer assim faça a cena normal dae vc seleciona todos os objetos que vc não quer que aparece no render e clica com o direito do mouse vai em " object properties" e dasabilita a opção "Visible to camera" de um OK. Pronto, dae os objetos vão interagir com a cena + não sera mostrado o objeto em si no render hehheheh No meu exemplo na imagem 01 fiz um render normal, ja na imagem 02 eu desabilitei o Visible para todos os objetos da cena exceto a teapot cromada. PS: AHHH, lembrando que vc pode ainda salvar num formato que suporte alpha dae vc leva sem problemas no Photoshop tirando esse preto do BG que fica por padrão no max :D ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
boa essa heim...eu naum sabia q existia essa opção abraço
hehheh cesarfg :)... vivendo e aprendendo essa é a essência de tudo na vida rsrs. Abração... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.