3d Studio - Salva Em Algum TemporÁrio?

Por: tapom  

Em: 11/11/2007 21:57

Acabei de fazer a besteira de salvar um arquivo sobre o meu trabalho.... o 3d studio salva os .max Abertos em algum temporário? Tem como recuperar este arquivo??
Olá Tapon, Pasta autoback, dentro do diretório do 3ds max em meus documentos....
Doe medula óssea! Doe vida!
lembrando que os temps gravados no autoback são voláteis, para evitar muitos arquivos, ou seja ele grava determinado n° de arquivos mas chegando num limite ele sobrepõe os primeiros até chegar no último de novo, uma espécie de ciclo... o nº de arquivos é configurável... abraços
Tapom Só complementando as respostas do Tirmey e do Dadorodrigues, você pode também definir a quantidade de backups feitos (standart do Max são 3 arquivos) como também o intervalo entre um backup e outro. Para isso vá em Customize/Preference Settings/Files. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
é isso ae ;)
Hehehe... é sempre bom quando possível dar umas dicas a mais né Dado.. rsss! É por essas e outras que curto o fórum. O pessoal daqui está sempre se pondo a disposição para ajudar os demais usuários. :D:):-P
OFF: concordo plenamente =D faço isso por q sempre fico feliz quando fazem isso quando tenho dúvidas (e são muitas hauahaua), só hj no forum postei umas 7 acho...num contei rssssss só sabia q tinha como, mas nem lembrava como abraços
Passei por uma dessas ontem de madrugada!! Não sabia como resolver um problema, ou melhor, não lembrava. Não pensei duas vezes, post na hora!! Claro que dps de fuçar mto site mas não estava procurando direito... aff.. hehehe Não deu muito tempo e responderam... :D:D:D
eu vi isso tmbm auhauahau um post q vc mesmo tinha respondido antes neh ??? hauahaua

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.