Problemas a camera sumiu

Por: arthurtnt  

Em: 24/11/2007 17:06

Eu estava fazendo uma animação e o corpo do omni e da camera sumiram. E agora? De já grato!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
- Você pode ter clicado sem querer em "Hide Selection"; - Você pode ter sem querer excluído; - Pode ser um bug. Acho muito difícil, pois nunca vi nada parecido. Abraços.
pois eh! eu acho q foi um bug, pois a camera ainda esta lá, soh o corpo dela sumiu...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
cara e o atalho shift+c provavelmente testa ai .. este e o atalho de hide camera .. e shift l para luzes ...
nao eh isso, o q aconteceu eh q o simbolo da camera sumiu... mas ela ainda esta ativa na viewport, ateh aparece a linha da camera, mas a camera em si e o spot nao aparecem apesar de estarem la.
Oi arthurtnt, tudo bem? Por acaso você mexeu nas configurações do 3ds max, não é boa idéia mudar nada no Preferences sem ter certeza do que está fazendo. Provavelmente você diminuiu o valor do Non Scaling Object Size na ficha Viewports dentro da janela Preferences. Ou fez conversões de unidades que obrigaram o programa a usar medidas minúsculas, neste caso todos os recursos do programa podem estar com configurações inadequadas e vai ter trocentos problemas. Se foi apenas o Preferences, aumente o valor do Non Scaling Objects que volta ao normal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.