Kartodromo/Autodromo (problemas vraysun)

Por: rafa3d  

Em: 03/12/2007 23:04

E ae galera... bl??? faiz tempo que não posto nada... hoje tava fazendo um trampo.. ae tive q faze essa imagen... entao... oq vcs me dissem?? n to acertando a iluminação com vraysky e vraysun... tive q colok um vraylight... pra fica assim... :( mais n gostei.. tipo o tempo do render foi rapido.. mais qualidade nem teve.... a 1 e com vraylight... e a 2 e sem.... vlw...galera...
.... :/..... :(... nossa n sabia q tava tao ruim... :(
Rafa, Rapidinho, altera a textura de texto. O certo é Pole Position, e não Poli. Marco.
Marco.
Prá vray sun & sky, primeiro você tem que ver se está trabalhando em escala real, ela não tem muito segredo...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Marco A.Artacho vixe... oO nem vi... vlw.. ^^ Salomão entao..eu to trabalhando em escala real..ta no tamanho real... so que eh a primeira vez que mecho com o vray sun....e sky... :(
arrumei o pole position.... e coloquei tb o 1 render que eu fiz...... em um angulo diferente... so q ta escura e a textura ta errada... vlw...
ninguem falo nd.. mais eu to testando ... mudei as config vraysun... colokei mais perto.. e abaixei ele..ta a 11 m de altura... e consegui esse resultado.... melhoro..mais ainda n ta legal... :00: e o vraysun esta de frente p/ camera...... n sei pq n apareceu o circulo do sol... :/ ajuda ae galera.. :(:( :( e a 2 imagem e com o vraysun nas costa da camera
Oi Rafa, tudo bem? O pessoal comentou menos porque nesta seção é para tirar dúvidas. Você pode receber mais comentários se postar na seção de imagens e animações, tem um grupo lá só para imagens artísticas como a sua. Quando tiver uma dúvida específica sobre um recurso, o pessoal ajuda melhor postando aqui, para comentários genéricos é melhor na seção de Imagens. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.