combustion 2008 - palhaçada?

Por: Marco Tomaselli  

Em: 04/12/2007 17:59

falai galera,blz? hoje puxei a versão """"""nova""""""",com mil aspas, q pra mim de nova num tem nada... demoraram acho q 4 anos....dai lançam isso? tem acho q o color warper só de novo....e até agora num vi mais nada,mas deve ter alguma outra coisinha.... o texto continua a mesma,particulas não atualizaram a versão do particle illusion pelo jeito..o paint mema coisa...os efeitos/filtros só o color warper q eu achei... nem layout mudo.... e além de tudo me disponibilizam uma versão trial com um X vermelho na workspace... ai meu deus...decepção total alguem ai achou alguma coisa q preste nessa NOVISSIMA versão das cavernas? abraços
Olá Marco, como vai? Rapaz, eu fiz a mesma coisa e tive as mesmas impressões do que vc... Não sei pq fizeram isso, com o Combustion, se é pra fazer alguma coisa nova no soft, então eles vacilaram grandão... Chato né? E o pior é que não dá pra saber quando vão lançar um Pack , ou uma nova versão. Achei sacanagem, pareçe que não tão nem aí pro Combustion! Enfim... Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
fod...mesmo eim.... na boa...era melhor ter esperado mais 1 ano,depois desses anos..e apresentar algo descente.... li por ai e realmente só tem o color warper mesmo,que veio do autodesk flame... e tb vi várias pessoas pensando q nem a gente por todo mundo... eles tao conseguindo cag...ar cada vez mais os programas. eu só num mudei ainda de programa de composição, pq num to tendo tempo pra aprender outro... num é pq lançaram essa mer....da q a gente pode falar q o combustion não morreu. até ontem eu tava pensando que seria bom...novidades e etc,e q ele estaria vivo... mas peguei ele aqui....e só faltou vir o caixão....quer dizer...um caixão trial com um X vermelho pra completar o pacote hahaha falto faze o enterro. abraços
Poxa... :-( tanto tempo pra nada.... e Autodesk hein que coisa feia.
Jefferson Santana
Rapaz, relaxem, eu nem sei como é o after, mas nele estão surgindo boas novidades? Na hora que o combustion ficar para trás em termos de recursos, ou vão lançar uma nova logo depois dessa, ou vão abandonar de vez, por que a autodesk não tem só o combustion nessa linha.. tem é um monte de elefante branco. Essa política é bem estranha mesmo, e engraçada... é dificil tentar imaginar qual será o proximo "grande passo" dos softs da autodesk.
E o que acham do digital fusion? Não é melhor? Eu me simpatizo com ele...
Oi gente, tudo bem? Eu acho que o importante é o soft se manter em linha, muito pior se ele tivesse acabado. O Combustion já é um soft bem completo e como o Caio disse muito bem, o After também não ganha um monte de novidades a cada versão, como o Caio disse muito bem. A questão é entender que After e Combustion são softs de composição Low End, é para o usuário mais básico e comum, quem quer soft de composição robusto tem um monte de opções no mercado, dos medianos aos mais avançados como o Inferno da Discreet. Para os pobres mortais os softs de composição mais acessíveis são After e Combustion, o After tem mais plug-ins e é bom para o dia-a-dia, para o varejo, o Combustion tem alguns recursos mais aprimorados, como o sistema de partículas e o paint, sem falar na integração perfeita com o 3ds max, permitindo criar efeitos mais refinados. Não tem muito mais o que colocar, não vão colocar recursos de softs high-end para vender com o preço de soft low-end, só se eles não fossem empresários. A questão é de grana, só isso, quem precisa de mais tem que recorrer a um Smoke, um Flame, ai o nível é outro. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.