Céu estrelado.

Por: Ever  

Em: 11/12/2007 00:55

Boa noite pessoal... bem ou bom dia sei lá... hehehe. Alguém sabe como fazer uma noite estrelada... um céu noturno com estrelas? Antecipadamente vou agradecendo a atenção. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Se tem estrelas é noturno... hehehe Acho que você pode usar o mapa speckle com as cores invertidas no environment...
Engraçado... pensei que elas continuassem lá.... noite ou sol a pino... faça chuva ou faça sol... ah meu Deus será que ta tudo mudado mesmo .... que mundo é esse.... hehehe. Valeu a dica negão... mas não ficou legal... Brigadão. (Partículas??!!! SERÁ???!!!)
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Acho que consegui.... brigado pela atenção aí ok. Abraço grande, Everton Fonseca.
Ola amigo "Ever" beleza? Essa cena sera um cartoon? Acho que seria bacana voce pintar um background no Photoshop por exemplo.... e acrescentar um horizonte azul marinho escuro.. e tals... fica bem mais interessante! :-)
Jefferson Santana
Fala como tu fez. Na ultima vez q tentei fazer um céu eu pegue uma foto sem resolução e matei o gato, ou matei a cena..kkk
no help do max tem um tutorial que ensina fazer isso!! com nebulosas e tudo mais!! da uma fuçada nele que vc achara
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Aííííííí pessoas... bueno brigadão mesmo pela ajuda e dicas aí vou estudar este tuto que me indicastes Rogério Bastos. Jefferson Santana esta cena aí estava fazendo pro Speed só que sono me pegou esta madruagada que nem terminei... hehe, mas vou começar do zero a cena e fazer no tempo determinado pelo Speed... ahhh galreg2002 eu só coloquei um plane preto no fundo, um superpray, espalhei as partículas em amarelo e pronto... QUE EXPLICAÇÃO GROSSEIRA... hehehe é que to no trabalho e estou postando rapidinho.
Ever, Tenta um Noise com as seguintes configurações: Noise Type: Regular Size: 0,1 (ajuste da forma como achar melhor) High: 0,875 Low: 0,595 Ajuste todos os valores da forma como achar melhor. Um abraço.
Blzinha Leandro... vou dar uma mechida nisso tb... tb quero dar uma melhorada nos pinheiros... e colocar mais umas coisinhas na cena... Brigadão pela ajuda Leandro. Abraço grande, Everton Fonseca.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.