Proporções Blueprint

Por: galreg2002  

Em: 20/12/2007 19:26

Olá pessoal, estou pensando seriamente em modelar um carro, creio q desta vez seja pra valer, como sei q a coisa naum e magica vim logo fazer uma pergunta importante. Alguem pode me indicar um tutorial onde ensine a respeitar a proporção das blueprints????Como eu faço pra frente, lado ficarem corretos no tamanho??
bom, eu faço assim separo as imagens do carro, dai faço uns planos no max com as mesmas medidas, por exemplo, se a imagem do blueprint tem 300x100 pixels, eu faço um plane com 300x100 nas unidades do max, dai aplico a textura pra alinhar a altura eu faço um box pra ter uma referencia e vou tentando alinhar os planes com o box.... eh uma gambiarra, acredito que tenha geito mais facil, mais assim tb da certo.... e fica nas proporcoes exatas...
galreg2002 beleza! eu faço como vi num tutorial, basicamente vc tem que "arrumar e preparar" as imagens num programa de edição de imagens, como o photoshop. segue abaixo o link desse tutorial. é um tuto de modelagem de um rosto. mas é a mesma coisa na hora que vc for preparar as blueprints. Se eu não me engano essa parte é a part01 ou a part02. É em ingles, mas caso n seja fluente, é possivel acompanhar apenas com as imagens. um abraço boa sorte no projeto http://cg-india.com/tutorials/3dsmax_tutorials_organic_modeling.html obs. esse tuto é completo, desde o preparo das blueprints até texturização e iluminação.
Vlw pessoal, JoonnyBeGood, vou dar uma olhada nesse tuto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.