"Andre Vieira" disse: Caros amigos leitores, Eu desejo de coração que vocês tenham um ótimo Natal e um novo ano próspero, cheio de alegrias, realizações e que continuem seguindo seus objetivos. Espero que todos tenham boas festas e aproveito também para agradecer, pois este ano foi maravilhoso para o site, aumentamos muito a quantidade de visitas e isso é graças a vocês, porque não faço propaganda do site em lugar nenhum. Agradeço imensamente pelas visitas, pelo apoio, pelas mensagens que recebi durante o ano, pela participação, pela colaboração dos amigos e moderadores no fórum, pela ajuda que me dão enviando notícias, dicas, tutoriais, modelos, texturas e tudo mais. Vocês são incríveis e eu fico muito feliz de poder contar com uma galera tão gente fina, espero poder contar com todos também em 2008. A Três D1 vai ficar sem atualização nos próximos dias, volto a atualizar na quarta-feira dia 26. O site ficará sem atualização também no réveillon, parando no sábado dia 29 e voltando a atualizar na quarta-feira dia 02. Um grande abraço para todos e muito obrigado novamente.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 648
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .