Feliz Natal e um próspero ano novo para todos

Por: Andre Vieira  

Em: 22/12/2007 07:02

Olá André, Feliz Natal, pra vc também, e seus familiares...! Tudo de bom, pra todos nós...! Abraços à todos!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Feliz Natal pravc tb André e pra todo mundo aki da 3D1... Abraços!!!
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! Mestre Andre Vieira eu desejo a vc UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO com muitas alegrias,felicidades,paz,sucesso,amor,realizacoes e muitos anos de vida;este ano como vc mesmo falou foi muito importante para o site porque realmente aumentou mito a quantidade de leitores de CG e e porque vc nao faz propaganda da 3d1 em lugar algum.Vc e um dos caras que eu mais admiro hj em dia no campo profissional e aos geniais moderadores e participantes,convidados profissionais do site. O que eu mais admiro na familia 3d1 e esse circulo de camaradagem e ajuda mutua das demais pessoas e membros do site.Essa ajuda incansavel e o pessoal estar sempre disposto a ajudar nao importa a hora ou o dia;isso e o que mais me impressiona. Gostaria de desejar aos demais participantes da querida FAMILIA 3D1 UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO REPLETO DE MUITA SAUDE,PAZ,SUCESSO,AMOR E MUITAS REALIZACOES E CONQUISTAS. Um abraco especial a todos os participantes da 3d1 que atuam direta e indiretamente com o progresso desse site e ate os que so passam por aqui pra verem uma noticia rapidinho...xau! :D :P
ola faz tempo q nao posto nem escrevo nada mas acho q nessa epoca nao da pra esquecer de dizer boa sorte a todos q o perdao a diversao a contemplaçao a sorte e a vida sempre a vida plena de saude.........abraços do sul do mundo
Felizzzzzzzzzz Natallllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E Um Prósperooooooooooooooooooooooo Ano Novoooooooooooooooooooooo!!!!!!! A todos!!!!!!!!!!
ola galera feliz natal para tdo e um bom feliz ano novo...e a u andre tbm e tdo familia dele.. abç q tdos.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Pessoal, Deixo aqui também meus votos de um feliz 2008 para todos... Coincidentemente, também estou fazendo quase um ano de 3d1! Estaremos aqui se deus quiser por muitos e muitos anos!!! Boas Festas pessoal!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
parabens mais um ano se foi espero que 2008 seja de muitas realizãções para todos nos feliz ano novo para todos.
Bom, eu vou mudar um pouco um comentário.. todo mundo já desejou tudo de bom, então vou desejar algo em especifico.. Espero que neste ano tenhamos tempo para realizar todos aqueles projetos que não consigos neste de 2007 e todos aqueles que surgirem em 2008!!!! Tudo de bom galera, é muito gratificante fazer parte da família 3D1. FELIZ 2008!!!!!
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
vlw andré eu desejo o mesmo pra vc ,e para toda familha 3d1
Eu ando devagar, mas nunca para trás

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.