Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!
Mestre Andre Vieira eu desejo a vc UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO com muitas alegrias,felicidades,paz,sucesso,amor,realizacoes e muitos anos de vida;este ano como vc mesmo falou foi muito importante para o site porque realmente aumentou mito a quantidade de leitores de CG e e porque vc nao faz propaganda da 3d1 em lugar algum.Vc e um dos caras que eu mais admiro hj em dia no campo profissional e aos geniais moderadores e participantes,convidados profissionais do site.
O que eu mais admiro na familia 3d1 e esse circulo de camaradagem e ajuda mutua das demais pessoas e membros do site.Essa ajuda incansavel e o pessoal estar sempre disposto a ajudar nao importa a hora ou o dia;isso e o que mais me impressiona.
Gostaria de desejar aos demais participantes da querida FAMILIA 3D1 UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO REPLETO DE MUITA SAUDE,PAZ,SUCESSO,AMOR E MUITAS REALIZACOES E CONQUISTAS.
Um abraco especial a todos os participantes da 3d1 que atuam direta e indiretamente com o progresso desse site e ate os que so passam por aqui pra verem uma noticia rapidinho...xau! :D :P