Feliz Natal e um próspero ano novo para todos

Por: Andre Vieira  

Em: 22/12/2007 07:02

Caros amigos leitores, Eu desejo de coração que vocês tenham um ótimo Natal e um novo ano próspero, cheio de alegrias, realizações e que continuem seguindo seus objetivos. Espero que todos tenham boas festas e aproveito também para agradecer, pois este ano foi maravilhoso para o site, aumentamos muito a quantidade de visitas e isso é graças a vocês, porque não faço propaganda do site em lugar nenhum. Agradeço imensamente pelas visitas, pelo apoio, pelas mensagens que recebi durante o ano, pela participação, pela colaboração dos amigos e moderadores no fórum, pela ajuda que me dão enviando notícias, dicas, tutoriais, modelos, texturas e tudo mais. Vocês são incríveis e eu fico muito feliz de poder contar com uma galera tão gente fina, espero poder contar com todos também em 2008. A Três D1 vai ficar sem atualização nos próximos dias, volto a atualizar na quarta-feira dia 26. O site ficará sem atualização também no réveillon, parando no sábado dia 29 e voltando a atualizar na quarta-feira dia 02. Um grande abraço para todos e muito obrigado novamente.
8:) Pra vc e sua família tb ANDRE! Abraço de coração a grande família da 3d1 - feliz natal e boas festas p entrar 2008 com muita garra e saúde! - são os votos da Lua4 a todos!
DEUS é maior!
Outro enorme abraço... 2008 o ano da renovação da Computação Gráfica no Brasil... :-)
Jefferson Santana
Feliz Natal a todos da 3D1 ! A voce André, que O Grande Deus continue iluminando esta mente brilhante e este enorme coração paciencioso. Deus abençoe a todos. Osires Mathoso
vlw adnré... tbm te desejo mt alegrias, felicidades e prosperidade. nesse novo ano que vai se iniciar.. e tbm um feliz natal... e tbm felicidades, para todos companheiros daqui do fórum... abraços
Pra vc também André e toda sua família, e também pra todos os amigos do site.
"pra cumpra um pão, preciso dinheiro....pra tumá uma cana, preciso dinheiro..."
Vlw André... Eu também te desejo um ótimo Natal! Que Deus te abençoe.... E te desejo também um próspero Ano Novo E todos da sua família também um ótimo Natal e próspero Ano Novo.... E nao vou me esquecer do pessoal do forum também... Para todos um Feliz Natal! E um Próspero Ano Novo............. Abraços!!
Oi André, Meus mais sinceros desejos de felicidade para vc e toda tua família. Este ano para mim foi incrível em todo sentido, mas sobre tudo no que se refere a 3D, pois graças a 3D1 teve a grande honra de estar presente no primeiro Workshop de 3D de Campinas e começar a me sentir um verdadeiro integrante desta grande e linda família que é a 3D1. Obrigado por tudo amigo. Abraço opa, tinha esquecido de deixar o desejo de boas festas para todos os amigos da 3D1 !!!
Tudo de bom para 3D1. Agradeço ao André por ter me recebido tão bem na sua casa, eu que acompanhava o site bem antes de ter me cadastrado e da reformulação, tomei coragem e me cadastrei e sempre bem recebido quando mostro apenas alguns renders. Que 2008 seja melhor do que 2007 e possamos nos divertir mais e mais no 3D1. [i:46a040d9aa]Grandes trabalhos para 2008.[/i:46a040d9aa]
Abraços, Jorpaes
André, Um feliz natal e um ano novo de prosperidade e saúde para você, sua família e todos os companheiros da tresd1. Deus abençoe a ti, tua família e todos nós. PS. cara não deu para comprar o cd do curso mentalray este ano, mas com certeza ano que vem vou compra-lo. Brigaduuuuuuuuuuuuuuu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.