Feliz Natal e um próspero ano novo para todos

Por: Andre Vieira  

Em: 22/12/2007 07:02

O mesmo para você André e todos os outros usuarios da 3d1 :D
boas festas a todos, e que o ano novo se renove a cada dia. Felicidades a todos. Renato
parabéns e um feliz natal a todos
vlw Andre muito obrigado kra. E que o seu natal e ano novo tbm seja reçleto de feliscidades e de novas conquistas. Deioarts.......................abraço a todos e um feliz natal e um prospero ano novo.
Grande André!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos aqui da família Tresd1 por me ajudar a tanto na minha caminhada na vida 3D. O que eu aprendi, desde setembro de 2007 (meu primeiro contato com ambiente 3D MAX 9) foi graças a vocês amigos. Queria também desesar-lhe um ótimo natal e ano novo pra vc, sua família e para toda a família Tresd1. Que nesse natal nós e nossas famílias sejamos abençoados com o nascimento de Jesus Cristo, não apenas como uma data de dar e receber presentes, mas com a alegria paz e saúde que precisamos... Que este novo ano de 2008 seja realmente um ano de prosperidade para todos... Feliz Natal e um ótimo e próspero ano novo.. Esses são os votos de Superfotos (Carlos Augusto) e Família Abraços a todos! P.S.: André, desculpe-me pelas gafes que cometi tentando ajudar outros novatos que nem eu..hehehehe. Acho que isso acontece e faz parte do meu aprendizado tmb..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
André e todos da 3d1! Feliz natal pra todos! Esse ano foi ótimo para o site como o André disse e para eu! Graças a 3d1 e um pouco de dedicação minha consegui meu primeiro emprego em 3d haha ! =D Feliz natal a todos e um ano de 2008 melhor ainda ! Abraço!
For every action, there is a reaction.
feliz natal pra tu André boa festas brother e pra todos da familia 3D1 tbm boas festas. grande abraço pra todos Pedro Fernandes
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Feliz Natal para você também André e para todos da família da 3d1!!! Desejo um feliz e próspero Ano Novo para todos. Espero também um site melhor que esse ano, com mais tutoriais feitos por todos e muito mais conhecimento para todos. :D Abraços.
oi! André em especial tenho que lhe agradecer pela genialidade e muita paciência com os novatos. um feliz natal a todos da 3D1 e que 2008 todos os objetivos sejam alcançados abraços Silvoni
André um abração feliz natal e um ano novo repleto de novidades e bons feitos, pois seus frutos sempre são bons e sua colheita é farta de sabedoria e humildade. Sem duvida me ajudarão a chegar até aqui. Abração
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.