Ajuda Pleas erro:Unhandled Exception

Por: collajunior  

Em: 08/01/2008 15:24

Tenho uma curta animação já renderizada que adicionei aí para vc visualizarem, mas após adicionar uma nova textura, movimentação na camera, mais frames e ampliar os movimentos do personagem não consegui mais renderizar novos videos. Essa menssagem apararece e interrompe a renderização, alguem sabe o que pode estar acontecendo? Por favor alguem me ajudaaaaaaaaaaa...rsrs Endereço no youtube é http://br.youtube.com/watch?v=dtsi45jIRdw erro:Unhandled Exception
então cara, aparece essa mensagem quando manda renderizar e fecha o programa? Então está com algum pau no arquivo, que render você usa? Abre uma cena nova e usa o File>Merge para selecionar a cena atual, importa tudo da cena atual para esta cena nova, configura o render de novo e tenta renderizar. As vezes dá pau no arquivo do Max e acontecem coisas estranhas.
Valew pela dica SUPERMAX, vou tentar... Estou utilizando o VRAY para renderizar
O teste foi feito não tem geito mesmo.... Acho que vou ter que começar do zerooooooooooooooooooooooooo........
Oi collajunior, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Não começa de novo não, sempre tem um jeito!!! Perder um trabalho assim é ruim, seu modelo está bem legal, precisa encontrar onde está o problema. Teste se está tudo certo com estas novas texturas, aplica um material cinza padrão em todos os ojetos e tenta renderizar. Se for, é porque tem algum problema nos materiais. Aumentar a quantidade de frames e modificar a animação não vai estragar o render, pode ser os materiais, as luzes ou o render. Se nada der certo, tenta mudar para o Scanline e veja se renderiza, se renderizar o problema pode estar no V-Ray. Faça os testes e posta aqui o que aconteceu, assim a gente vai te ajudando até você conseguir. Abraços
Meu Caro André, achei legal da sua parte se preocupar com o meu trabalho...estava tudo perdido..rsrs antes mesmo de ler seu post aki, fiz um teste utilizando outro renderizador e funcionou... Estou preparando uma nova cena para postar aki pra vcs darem mais uma olhadinha... Valew mesmo fico muito grato pela atenção.. Abraços e até mais.
Oi Colla, tudo bem? Que isso cara, eu que agradeço pela sua visita e participação aqui no site, espero que participe bastante com a gente. Fico feliz de saber que deu certo, mesmo que tenha que trocar de render, o importante é conseguir fazer o trabalho. Ter que começar tudo de novo é muito frustrante. Se precisar de alguma força com o outro render que você escolheu, posta aqui que a gente tenta ajudar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.