"rafa3d" disse: ta legal.. parabenss.. aa o ferro q da a diferencia no som..sabe.. q rosqueia.. hauhuahua... em cima do volume... entao.. falta um detalhe..eu axo... tipo.. so ta o ferro.. colok uma boracha..pois senao escorega... ^^ huuhuh.... aa faiz uma cena.... ou algo do tipo... colok reflecxo no material ^^..ta.... t++++rafa3d: Cara, conselho de amigo... tente escrever seus posts ou em qualquer outro lugar de maneira correta, pois já vi muitos casos de pessoas que estão tão acostumadas a escreverem dessa maneira, que muitas vezes acabam digitando dessa maneira em documentos ao qual não é, nem de longe o mais adequado (isso no caso de vestibulares, curriculos, etc). Repare nesse seu post, você acha que alguma empresa, ou qualquer tipo de cliente iria querer fazer algum trabalho com você lendo isso? Voltando a falar, não tenho nada contra você, e nem quero, é apenas um conselho de amigo, OK? Abraço!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 533
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .