Guitarra - Jackson JDR

Por: trkdjn  

Em: 14/01/2008 17:54

Bom, primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar TODOS do fórum pelo conteúdo que aqui se acumula com o passar dos dias! Bastante informação de muitíssima utilidade, espero que continue assim! Bom, esse render é do projeto que estou trabalhando no momento. Uma guitarra da marca Jackson, modelo JDR. Ainda não está terminada. Já fui um profissional da área de CG, mas com artes em 2D. Vou utilizá-la para portifólio, pois pretendo trabalhar com 3D. Modelei tudo no 3DS Max 9 Na iluminação utilizei uma Omni e uma Target. Render: Mental Ray Comentem!! Abraços!
ta legal.. parabenss.. aa o ferro q da a diferencia no som..sabe.. q rosqueia.. hauhuahua... em cima do volume... entao.. falta um detalhe..eu axo... tipo.. so ta o ferro.. colok uma boracha..pois senao escorega... ^^ huuhuh.... aa faiz uma cena.... ou algo do tipo... colok reflecxo no material ^^..ta.... t++++
Cara ficou boa a modelagem, só ta faltando o material, luz, reflexo e uma cena para dar um ar de estúdio, eu acho q vai ficar muito massa... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Muito bom cara! Parabens! Aguardo os materiais! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado mesmo aos poucos que comentaram. Pensei que teria um retorno maior, mas tudo bem, vamo lá. rafa3d - Imagino que vc está falando da haste da ponte. Este tipo de ponte, flutuante possui a haste assim mesmo, sem akele plástico branco na ponta, pode ficar sussegado que não escorrega não. Vc confundiu com as hastes de pontes tremolos, mais comum em stratos. E quanto criar uma cena para ela ainda estou pensando, se tiver alguma idéia pode mandar. Obrigado. Welliton - Valeu, muito obrigado. Esse render foi só pra mostrar a modelagem, o material são tudo standart, vou aplicar os materiais em breve. Que tipo de estúdio vc se refere? Estúdio fotográfico ou de gravação? Como disse para o rafa3d, estou pensando ainda na cena, se tiver alguma idéia pode mandar. Cursi Design - Muito obrigado cara. Assim que aplicar os materiais eu upo uma imagem aqui. Abraços!!!
trkdjn: Cara, a abertura do captador single está facetada, e no corpo da guitarra, tem falhas na modelagem, isso fica bastante visivel próximo a junção do braço com o corpo!!! Achei a alavanca um pouco comprida demais e não sei porque acho que tem algo estranho na micro-afinação dela!!! Posta uns wires ae!!! Bons estudos!!! Abraço!!!
"rafa3d" disse: ta legal.. parabenss.. aa o ferro q da a diferencia no som..sabe.. q rosqueia.. hauhuahua... em cima do volume... entao.. falta um detalhe..eu axo... tipo.. so ta o ferro.. colok uma boracha..pois senao escorega... ^^ huuhuh.... aa faiz uma cena.... ou algo do tipo... colok reflecxo no material ^^..ta.... t++++
rafa3d: Cara, conselho de amigo... tente escrever seus posts ou em qualquer outro lugar de maneira correta, pois já vi muitos casos de pessoas que estão tão acostumadas a escreverem dessa maneira, que muitas vezes acabam digitando dessa maneira em documentos ao qual não é, nem de longe o mais adequado (isso no caso de vestibulares, curriculos, etc). Repare nesse seu post, você acha que alguma empresa, ou qualquer tipo de cliente iria querer fazer algum trabalho com você lendo isso? Voltando a falar, não tenho nada contra você, e nem quero, é apenas um conselho de amigo, OK? Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito bom o modelo.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Boa noite! evilwata -Bom comentário, vc é bastante observador. Estou tentando dar uma arrumada na malha, o que está bastante dificil, pois usei bastante boolean para fazer o corpo, e isso acabou bagunçando. Vou ajeitar os chamfers e aplicar um TurboSmooth, imagino q assim resolvo o problema de áreas facetadas. Vc tambem falou de um problema no corpo, proximo a junção com o braço. Não consegui ver qual seria o erro, talvez vc tenha se confundido com o rebaixamento que esse modelo possui somente no "chifre" inferior, ou realmente tem um erro que eu ñ estou vendo. Se tiver é só falar, estamos aqui pra isso! Valeu evil, sk8erboy e a todos que visitaram e visitam o tópico! :) Sintam-se a vontade para comentar! em breve anexo mais imagens! Abraços!
trkdjn: Boa tarde cara, olha na imagem que eu postei aqui em anexo onde eu marquei com os circulos vermelhos, repare que bem onde seria o chamfro está com umas manchas e na parte inferior da junção com o braço (circulo de baixo), a curvatura deveria estar exatamente igual a de cima, mas no meio parece que uma face meio que se transpõe e passa entre a curva. Na guitarra realmente existe um leve rebaixamento, mas, no seu modelo ele está meio exagerado e "reto", parecendo um erro na malha. Bom, é isso... Aguardo UP's... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
olá trkdjn, acho q a parte abaulada do braço deveria chegar ate bem proximo do junção com o corpo.. e talvez essa junção precisasse ser recuada um pouco mais tbm.. acho q essa jackson é levemente concava e não totalmente plana na superficie.. mas nao tenho absoluta certeza, confira ai suas referencias, ok? na minha opiniao o melhor seria fazer todo o corpo em box modelling (evitando boolean) mesmo pq o tempo q ganhamos com boolean desperdiçamos tentando consertar a malha para suavização. no mais esta ficando muito bacana. aguardo up´s. parabéns um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.