Guitarra - Jackson JDR

Por: trkdjn  

Em: 14/01/2008 17:54

evilwata - Obrigado pelas observações e pelas referencias postadas. Estou postando um render rápido só para comparação/teste. Viavertex - Agradeço os toques cara! recuei um pouco o abauamento do corpo. E qto ao abaulamento no top do corpo, esse modelo eh reto, diferente de modelos como Les Paul. Senão me engano a jackson que tem esse tipo de curvatura é a ultra. A texturização ainda preciso terminar. Perdoem-me pelo nível do render, é só um teste. abraços
mais um teste, agora simulando estudio. liguei o FG e o GI (ainda ñ os configurei direito) com uma skylight e 2 omnis. Ainda falta texturizar a marcação dente de tubaraão do braço e colocar o logotipo nos captadores e headstock. Por enquanto é isso pessoal. Conforme eu for alterando, vou upando aki! Sintam-se a vontade para comentar! Abraços
Cara muito boa a modelagem... vai ter em outras cores? flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Valeu Welliton!!!! Ainda ñ pensei em fazer em várias cores, mas é uma boa idéia. Vou pensar nisso. A minha proposta inicial é ter o modelo da minha primeira guitarra, apenas pra treinar modelagem. Sei q não está perfeita, mas é o q estou conseguindo fazer com uns 3 meses de 3d. Obrigado a todos! Abraços
Esta muito bom cara! Mas achei o material meio opaco, tentar por mais brilho e reflexo ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara tava pensando em um tipo de estúdio... como umas caixas de som com a guitarra do lado.. parecendo que acabau de ser usado e ainda aclopada com a caixa... eu acho que fica legal... pode ser um quarto de adolescente... é minha opinião...não sei se vai gostar... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
E aí galera! blz? Agradeço a todos os que comentaram, cada um com seu jeito, mas sempre ajudando de alguma forma. Obrigado mesmo! Vamo lá! Estou retomando esse projeto que consiste em criar uma cena para a guitarra, em que ela se encontra no meio de uma mudança de chegada. Ela como prioridade, será a primeira coisa a ser instalada na casa. Acho que dá pra fazer uma analogia bacana com o site sendo a casa, e a guitarra que é minha primeira modelagem postada hehe. Muitos vão achar besteira, e estou quase achando já. :-P Bom segue aí a imagem, ainda falta muita coisa, vou postando conforme for fazendo. C&C são sempre bem vindas! Abraços :-P
po okra mto legal mas acho q se vc fizesse uma cena mais bem elaborada pq tipo mudança entao vai ter umas caixas e a guita.... eu sei q da trabalho mas monta uma bateria um contrabaixo pedestal com mic e os amps ae ia ficar show de bola =] abraçssssss
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Vai ficar interessante a cena cara! Parabens! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
wire dela no suporte de parede. estou terminando a cena aos poucos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.