Guitarra - Jackson JDR

Por: trkdjn  

Em: 14/01/2008 17:54

Pow achei show a modelagem ( aliáis com o pessoal aqui do forum não tenho comentado muito além disso, pois todos são muito bons XD) você comentou no começo q iria pra um port. acho q ficaria legal completando a ideia do Welliton de tipo fazer um flash com alguns botões que quando se passase o ponteiro em cima mudaria a cor, más sem mudar a posição da imagem... ñ sei se me entendeu direito mais é so uma ideia. ABS
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
Ops, agora que vi a pagina 2, pow achei bem legal a ideia da mudança sendo a entrada do port, vou dar mais uma ideia no lugar da antiga as caixa com nome dos temas seções do site e quando se passase o ponteiro ela abriria saindo algo relacionado com a seção.... talvez fique meio infantil, maa é so uma ideia. Abs
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
Mak - Obrigado por comentar cara, sua idéia é muito boa! Mas como estou começando agora com 3d, estou pensando em apenas conseguir termiiná-la com todos os elementos q imagino. Já está bem dificil assim pra mimhehe. Mas gostei mesmo da sua idéia, quem sabe um dia eu faça. Por enqto está assim, o chão as paredes são a mesma standard ainda. Não sei como fazer uma textura para elas. Também gostaria de melhorar a iluminação, clarear um pouco mas não muito, deixar como um fim de tarde, pois é a hora que termina a mudança, e a guitarra acaba de ser instalada, antes até mesmo da lâmpada. Peço a colaboração de todos, meu nível é bem básico. Abraço
Mais um Up. Critiquem à vontade. Abraço a todos!!!
Esta ficando bem legal essa cena cara! Mas tem que arrumar umas paradas para preencher mais os espaços! Estou acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi Design, sempre presente e incentivador! :) Mas o que seria "arrumar umas paradas"? Pensei em juntar todos os objetos e ter uma imagem menos ampla do ambiente. Seria isso? Gostaria de saber tb, pq as paredes ficam assim manchadas? No arquivo original vendo pelo "Visualizador de imagens e fax do Windows" fica sem manchas. Todo comentário é válido. Aguardo respostas. Abraços
Sim cara, seria exatamente isso mesmo! Para nao ficar com espaços muito abertos... Mas ja que vai fazer isso, esta beleza! Aguardo a finalizaçao do projeto! :D Parabens novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.