Krys
Muito bacana voce passar sua experiencia. Por meu turno, sou Biólogo que encheu o saco de dar aula, já tive de trabalhar em funerária para sobreviver. Me revoltei, comprei um Nikkon D70s e virei fotógrafo. Equipei meu PC para edição, trabalhei um tempo numa produtora (os caras não me pagavam), me revoltei mais uma vez, e parti para conquistar meus próprios clientes. Moral da história: Faço eventos sociais (ainda que a paixão seja cinema). Como sou perfeccionista (herança da faculdade), estudo pra caramba After Effects (para dar qualidade ao meu trabalho) e 3ds max. Meus primeiros trabalhos solos impressionaram os clientes pela dedicação. E por aí eu vou, sempre estudando, tentando fazer melhor.
E legal topar com caras como o pessoal desse forum pra trocar idéias.
E já que o pessoal tá usando o tópico para fazer perguntas, vou aproveitar (e para não ter que abrir um tópico com uma pergunta boba):
Tá dando o maior pau aqui em casa, quando eu coloco um texto, aplico o Bevel, o PC leva um baita tempo para aplicar as mudanças,. Por exemplo: mudo o outline, e leva 30 segundos para aparecer a mudança no viewport. Pior que não tava assim. O que vocÊs acham, é loucura do windows? Quase formatei essa praga (só não formatei porque vou levar uns dois dias instalando minhas tranqueiras de novo).
Azazel - The leader of the Se'irim
The choices from the Gods are useless as the Gods themself.
-Kratos-