3d studio max modelagem

Por: William  

Em: 16/01/2008 16:30

Valew Mucio. Obrigadissimo mesmo. Mas n sei mapear colocando o modificador UWW Map; Alias num sei nem mapiar ... kkkkkkkkkkk ..... Fico o dia inteiro fuçando neste programa, mas por ele ser todo em ingles dificulta bastante. Tem como me explicar uma liguagem bem iniciante? Grato + 1 x. Fuiiiiiiiiiiiiiiii @@@@@@@@@@@@
Fau-a
Oi Fausto, Recomendo que vc dê uma olhada na seção de tutoriais (http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php), lá tem uma seção inteira sobre texturização (em bom português), com certeza vai te ajudar no que vc está se batendo. Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
williamanimation meu caro, Os mestres já falaram tudo e mais um pouco ... mas acho que uma coisa FUNDAMENTAL para quem está começando é PACIÊNCIA, muita PACIÊNCIA aliada a uma vontade tremenda de aprender aliada a muita disciplina e organização, para policiar no nosso imediatismo. Quero ver os seus modelos por aqui logo hein :D Grande abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Valew RAPPA. Chegarei la. Alohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.,.,/,/,/ @@@@@@@
Fau-a
Aeh Galera. Óiheuaquitravez.... Alguem pode me explicar como faço para agrupar os desenhos. Toh desenhando todo meu projeto mas to apanhando na hora de agrupar e alinhar os cubos (paredes) com precisão. Onde acho um tutorial q fale a respeito disso? Gostei do lema: Muito chão pela frente; Menos q ontem, mas muito chão. Queria tuto q falasse sobre Photon e como se usa; Valew; Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii @@@@@@@@@@@@@ alohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Fau-a
Ai Fausto, eu acho que você pode aprender mais fácil estas coisas importantes para o trabalho do dia a dia se você pegar um tempo para ler os tutoriais do site. Porque fuçando só é difícil, o Max tem muita coisa. Se você ler os 4 tutoriais básicos sobre interface aqui no site, vai sair sabendo todas estas ferramentas importantes para o trabalho diário, ajuda muito e agiliza as coisas. Para agrupar você tem que ir no menu Group e escolher Group com os objetos selecionados na viewport. Neste link estão os 4 tutoriais básicos que eu te disse: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 E este tutorial explica o básico sobre aplicação de textura e mapeamento: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14934
E aí Willian! Eu também estou começando com 3D. E o que o pessoal mais fera fala por aí é oura verdade. Eu estava com mil idéias na cabeça querendo modelar coisas legais, aplicar efeitos espetaculares e etc. (acho que todo mundo é assim). Só que comecei a ficar frustrado querendo faezr coisas mirabolantes. O que ando fazendo é pegando objetos simples aqui de casa e re-criando no Max. Por exemplo copo, xícara e etc. Quanto mais eu fuço em coisas simples, mais me acostumo com os comandos e modificadores. Eu fico louco quabdo vejo a modelagem do pessoal, que faz interiores que parecem uma fotografia. Mas, tempo ao tempo, não é? Falow
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
ae galera.................. se alguem puder me ajudar, como por varias cameras em uma cena e filmar com todas em, hora separada. eh que eu nao sei vlw rapaziada ..........
eh isso msm : azezel eu tbm tinha isso mas depois eu fui vendo que nada mas nada menos eh ter paciencia e colaboraçao vlw lek
Oi williamanimation, Pelo que eu entendi, vc quer renderizar várias câmeras separadamente. Se for isso, vá em Rendering > Batch Render. Na caixa de diálogo vc configura qual câmera irá renderizar, o nome do arquivo de imagem, dentre outras coisas. O Max renderiza tudo, uma câmera por vez. Um abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.