"williamanimation" disse: eu sou n novo na area de 3d entao por favor se alguem me ajudar a como fazer animaçao ,modelagem,etc no 3d studio maxSeja bem vindo primeiramente!!! Antes de mais nada, leia atentamente as regras de postagem para evitar maiores dores de cabeça. Sempre quando for solicitar ajuda, tente ser mais coerente na explicação, pois pelo que entendi você quer que alguém te ajude a modelar, riggar, skinnar, animar e renderizar no max? Cara, isso é praticamente conteúdo para um livro inteiro, pois é muita coisa a ser vista. Sendo você novo na área, te aconselho a estudar a interface do software, depois painel Create, modelagem poligonal (poly by poly, box modeling, etc), Modifiers, Texturização e criação de materiais, iluminação, renderização, depois que vem animação. Aqui mesmo no site tem muitos tutoriais que podem te auxiliar bastante no inicio (Só clicar em Tutoriais no menu superior), pois estão ordenados em sequencia para estudo. Se durante o processo, surgirem dúvidas, dai sim você posta elas que o pessoal te ajudará a entender ou sanar a dúvida!!! Não me leve a mal, é apenas alguns toques, levando em conta que você ainda é novo no fórum!!! Bons estudos!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 388
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .