"Leandro Oliveira" disse: Fausto: Aí eu não sei... Nunca importei nada em DXF principalmente do Corel, mas acredito que dê sim. Se quiser, manda o arquivo pro meu email que eu posso testar pra vc. Azazel: Qual é sua máquina e quantos steps tem sua linha? Um abraço,A máquina é boa (eu acho). Pentium D 2.8, 2 Gb DDR2, placa FX5500 256Mb, e tem Hd só pra sistema e os programas, e outro para estocar arquivos. Agora "steps" eu não seu o que significa. A resolução no monitor é 1280, se é isso que perguntou. Acho que vou arrancar o Max e botar de novo. Tá dando pau o texto (e não estava assim. Ele fica uma carroço só para mudar o bevel). Outra coisa: Na janela de material, quando seleciono default, ele abre o diálogo e não aparece nenhum arquivo lá. Acho que é o arquivo 3DsMax.mat, não é?). Se eu vou lá no C:, vou na pasta de meteriais e lá está o cara. Coipiei e cololei esta pasta no outro HD, e quando vou aplicar algum material, navego até lá para abrir o arquivo. Moral, Tem que navegar, ele não enxerga o próprio arquivo de sistema. Estranho, né? O seu funciona direito? Mais uma coisa: O Default é Diret 3D, não é mesmo. É melçhor deixar assim ou passar para o OpenGl? Valeu Leandro.
"Leandro Oliveira" disse: Oi Azazel, Step é a resolução da linha. Selecione a linha, vai no painel Modify. Acessa o grupo Interpolation. A quantidade de Steps está lá. O padrão é 6. Vê quanto que tá. Se tiver um valor muito alto, a linha está mais densa. Se vc extrudá-la, vai gerar um sólido com mais faces, por consequêncuia, mais denso e pesado. Um abraço.Tá 6 mesmo. Enchi o saco. Eu tava para fornmatar esse troço. Vou fazer agora mesmo. Valeu
"Andre Vieira" disse: Oi Azazel, tudo bem? Deve ter algum problema com o Driver da sua placa de vídeo, tente atualizá-lo. Ou então é algum problema na instalação do Direct X ou na aceleração da placa de vídeo. O Direct3D é o melhor para usar no Max, mas isso se a placa for boa com Direct3D e se todos os drivers estiverem corretamente instalados. A NVidia é melhor com Direct3D do que com OpenGL, por isso é estranho ficar melhor com Open GL no seu PC. Teste a opção Software, que é quando o Max emula o vídeo com os recursos do sistema, este é o modo que dá menos problema, apesar de prejudicar um pouco o desempenho do programa. AbraçosGrande André salvador! Eu já tinha baixado a última atualização do driver da placa (FX5500). Estranho isso tudo, o OpenGL não dá pau nenhum, vai que é uma beleza. Bom, vou estudando esses casos. Vou tocar ficha no projeto e posto aqui pro pessoal massacrar (digo, criticar). Hehehe Eu tô muito verde no programa, mas não tem outro jeito, não é? Tem que enfiar a cara. Agradeço muito a atenção André!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 363
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .