Backuburner+Render Elements+Vray

Por: DiMiTr1  

Em: 19/01/2008 20:37

estava tentando renderizar uma cena no vray usando o backburner pra renderizar em "fatias" e e com alguns itens do render elements ativados, acontece que depois que terminou de renderizar a cena, os itens do render elements ficaram salvos soh a ultima fatia do render... tipo fico a img renderizada completa, e os arquivos do render elements soh um pedaço de baixo, o ultimo que ele rendizou, como faço pra renderizar certo para os itens fo render elementsa ficarem inteiros no final?
Oi Dimitr1, tudo bem? Vou ficar te devendo essa, porque eu não sei se o V-Ray vai aceitar isso ou não, teria que testar e não tenho mais ele instalado aqui. Estas coisas que misturam recursos do Max e do V-Ray, tem que testar legal para ver se funciona, já que nem tudo é compatível. Como esta é uma questão super específica, tinha que procurar mais informações no Help do V-Ray ou no próprio fórum da Chaos Group. Porque pode ser que ele tenha um recurso dele para fazer isso, em vez de usar o do Max, neste caso pode ser que aceite melhor fazer o render pela rede. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.