configuração max 9

Por: maiconsl  

Em: 24/01/2008 11:33

quero comprar o max 9, mas antes eu gostaria de saber suas configurações. Ele eh em DVD ou CD quanto ele ocupa do CD ou DVD? quanto ele ocupa no HD?
o max em si mesmo eh pekeno tem menos de 100mb porem os aditivos (texturas, materiais e plugins) eh q ocupam um espaço enorme....o pacote completo tem uns 4gb...no hd ele deve ocupar a mesma coisa abraço
Falai brother!! Não quero te desistimular mas sabe quanto custa o max? Ele ocupa um DVD, e precisa de + ou - 6 giga de HD. Mas se você for trabalhar com animação vai precisar de mais uns 10 giga, dependendo do tamanho da animação. Ele tambem cria varis pastas no meus documentos.
Oi gente, tudo bem? O 3ds max custa 3450 dólares nos EUA, ele vem em 2 DVDs, sendo que o primeiro tem o programa e utilitários, o segundo são tutoriais e exemplos. Depois de instalado ele ocupa 450 MB se não instalar as texturas, com as texturas e os materiais Architectural fica com 700 MB. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.