meu primeiro trabalho de peso

Por: William  

Em: 26/01/2008 03:42

Pessoal eu estou começando meu primeiro ,trabalho de peso, eh modelagem de um corpo humano ,com ajuda de um tutorial que eu vi, entao se alguem puder me dar dicas e ou ajudar eu agradeço um abraço pra todos vlw ............................
Bom, termina o tutorial e depois posta aqui pra gente avaliar e apontar os erros Flw
Usa o plugin Make humam. ehhehhehehhe estraguei tudo. Quando vi o titulo pensei que fosse um elefante. Brincadeira. Modela ai e posta pra gente ver, assim fica difícil. Abraços
Carinha, Posso te recomendar uma coisa além da preocupação com as ferramentas de 3D vc tem que pensar tambem em ANATOMIA e vai postando o seu progresso para gente acompanhar Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Olha não intendo de modelagem humana... mas quando vi o Titulo aqui vim que vim seco pensando que era uma coisa massa... mas nem tudo é perferto, bom como falaram sem postar algo mostrando o que esta fazendo fica dificil.... rsrs Bom mas analisando pelo outro lado tb gostei da sua iniciativa de deixar todos aqui curiosos rsrs... que ver se vai ficar de peso esse trabalho... ----------------------------------------------------------------- "A iniciativa, pode ser o salto para o seu sucesso"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.