Negativo de Filmes de videos

Por: weikman  

Em: 01/02/2008 00:51

oi novamente!!! gostaria de fazer uma animação com uns negativos de filmes!!! mas eu queria q ele vinhece e e fizece uma curva!!! tipo a imagem q postei!!!! gostaria q tipo ele seguice um caminho!! caminho feito por linha!!! e intortace quando fizese a curva!!! como mostra a imagem ae!!! alguem sabe como posso fazer? muito Obrigado
Se for para modelar isso, basta você desenhar uma spline na forma curva que você pretende e depois aplicar o modificador Extrude e para aparecer o outro lado o modificador Shell, agora se for para animar o filme percorrendo um caminho, sinceramente não imagino, fiz uma vez isso em uma corrente que eu tinha modelado, mas sendo um filme, que é um objeto apenas, não imagino mesmo (talvez até seja da mesma maneira ou parecida, mas, para não falar algo que não tenho certeza prefiro nem falar), pois não trabalho com animação (ainda), então se for essa sua duvida, tem que aguardar alguém que mexa com animação vir aqui e te ajudar!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
faz uma linha e aplica o extrude para criar a fita do filme, ai é mais fácil texturizar, porque já fica certo se aplicar a imagem com o negativo, pode até ladrilhar. Depois você cria uma linha do mesmo tamanho, aplica o Path Deform na fita e seleciona a linha, só isso. Quando animar os vértices da linha, a fita vai se deformar igual. veja que tem o PATCH e o PATH deform, é o PATH que tem que usar
Múcio
"mucio" disse: faz uma linha e aplica o extrude para criar a fita do filme, ai é mais fácil texturizar, porque já fica certo se aplicar a imagem com o negativo, pode até ladrilhar. Depois você cria uma linha do mesmo tamanho, aplica o Path Deform na fita e seleciona a linha, só isso. Quando animar os vértices da linha, a fita vai se deformar igual. veja que tem o PATCH e o PATH deform, é o PATH que tem que usar
Obrigado!!!! deu certo!!!! vlw!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.