Caracteres Derretendo...

Por: 3DWesley  

Em: 01/02/2008 10:14

Bom galera, o lance eh o seguinte... preciso d+ de uma dica de vcs aqui de como eu poderia fazer uns caracteres mesclarem com uma superficie plana, tipo, no meu caso uns caracteres surgem, e o ade out dele eh uma mesclagem com um asfalto... ok? num sei se fui claro. Gostaria da ajuda de vcs.. Origado e abraços..
Fala ai cara, beleza? Não sei se é isso que vc quer, mas testa o modificador melt no seu objeto. Falow
cara vc pode fazer ele derretendo com o melt depois a textura se alternado e por fim ir decendo o eixo z para ele ir entrando dentro do asfalto..
Blz galerinha.. era alguma coisa nessa linda mesmo... valeu d+ a atenção... o lance aqui eh um pokin mais complexo saca... vai rolar umas linhas ( 3d stroke ) pra fazer o contorno da cena e tals.. moh correria... mas sobre o lance do 3d ai foi massa.. vai ser importante... valeu mesmo... abraço...
Oi In_zone, tudo bem? A melhor forma de fazer este efeito é com partículas e Metaballs. Se for o efeito parecido com o do filme "Exterminador do Futuro", estilo metal líquido formando um objeto, é feito com partículas e Metaballs. Você precisa fazer as partículas sairem do texto e se espalharem pelo piso, você pode fazer com o Find Target do Particle Flow. Depois que o efeito com as partículas estiver pronto, você aplica o BlobMesh para criar as Metaballs e criar o efeito de mercúrio líquido. Para compor a animação legal você usa o Melt nas letras para elas se derreterem junto com a emissão das partículas, mas para ter mais controle é melhor fazer este derretimento das letras animando o FFD. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.