Renderizando em formato rpf.

Por: Clebersales  

Em: 07/02/2008 16:05

Ano novo, duvida nova rsrsrsrs. Bom é o seguinte, estou de trampo novo, graças a Deus. A minha dúvida agora é o seguinte. Aqui onde eu estou trabalhando agora eles usam o vray. Estou renderizando as imagens em rpf para usar no combustion só que os canais não estão sendo reconhecido pelo próprio. Não sei o que está acontecendo. Na minha casa renderizei com mental ray e não tive este problema. É alguns problema com o vray? Está acontecendo com alguem ai? Estou usando o 3ds max 2008 e vray 1.5.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Não sei se é problema no vray, quando for selecionar os canais que quer gerar veja se não há canais próprios do vray, eu não sei se nele é assim, mas no final render é assim. Por exemplo FRshadow, FRetc.... etc Se não, então não sei te responder meu caro. Abraço.
ai pessoal como eh que eu faço quando modelo o carro ele ficar com brilho e tbm e oque eu faço depois que eu modelei a carroceria nao sei oque fazer vlw abraços ....
Oi Cleber, tudo bem? O V-Ray tem seus próprios canais como costuma acontecer com renderizadores de terceiros, pois eles não são compatíveis com os recursos do Max como o Mental Ray. Então, é possível criar os elementos para composição no Combustion, mas não sei quanto a imagem RPF, porque ai depende de canais gerados pelo Max, só testando para ver se vai guardar estes canais renderizando com o V-Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.