Ajuda com Super Spray (partículas)

Por: laffranchi  

Em: 12/02/2008 20:39

Pessoal to com um pequeno problema....eu preciso que as partículas (esferas achatadas) percorram o interior de um cilindro, mas infelizmente por causa do Pivot das minhas partículas (que é no centro das mesmas) elas não tão respeitando a forma do cilindro.....to usando o UDeflector. Alguma ajuda??? Obrigado!!!!
Ai cara, não dá para identificar o mesh das partículas, ele sempre vai se guiar pelo ponto pivot, então, sempre que as partículas forem grandes, vai ter este problema. a melhor forma de resolver na minha opnião é criando um tubo mais fino para usar como colisão, ai vão bater neste tubo mais fino e não vão atravessar o tudo de verdade que precisa conter as partículas.
Múcio
Valeu Mucio!! Deu certo cara muito obrigado!!! Tipo tem como fazer pras partículas não se sobreporem umas com as outras, ou seja, fazer com que elas batam umas nas outras?? Abraço!
tem o operator Keep Appart no particle flow, ele serve para não deixar as partículas se interpenetrarem. mas ele também não reconhece a malha, vai usar um gizmo em volta das partículas e vai controlar a velocidade para não deixar uma partícula entrar no gizmo da outra. configurando com cuidado fica bom.
Múcio
ok!! Valeu Mucio mais uma vez!!!! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.