Pô, já vai sair o max 2009

Por: emersonforentin  

Em: 13/02/2008 08:22

já não é facil se manter atualizado, dedicando muito tempo de estudo, sempre em busca de qualidade e em menos tempo, o que os plugins nos traz , e agora essa...
Saber fazer e não fazer, ainda não é sabber
Como diz o gerente do meu trabalho: "É Freud!" :( Desanimei, vou parar no 2008...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Não é fácil, assim fica difícil...rs. Pretendo ficar um bom tempo com o 2008, vou pular o 2009 e pegar o 2010, de 2 em 2 anos ainda da pra encarar a mudança.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
eu também vou fazer isso, micreiro que sai correndo para usar a última versão, profissional não precisa disso, usa o programa que está atendendo as suas necessidades no serviço. eu já pulei algumas versões, agora vou padronizar para pular de 2 em 2, assim faço uma atualização a cada 2 anos como o Luiz Feitosa disse, igual era antigamente, que demorava para sair a versão nova. acho também que o André não deveria aceitar modelos e materiais feitos na última versão, porque é frustrante a gente baixar alguma coisa e não poder usar porque foi feito na versão mais recente e só abre nela.
Múcio
Vou ver antes o que eles fizeram com o programa, como vocês leram, o lançamento só ocorrerá na primavera, a primavera de lá dos EUA, claro.. rsrsrs.. ainda falta algum tempo pra isso. Se realmente cometerem a cagada de separar o max em 2 versões vai ficar dificil, aposto que vai ter muita gente migrando. Por que tem gente, como eu, que trabalha com tudo, ou que trabalha só com design mas gosta de estudar animação.. e por aí vai. A questão é se será um programa completo nas duas versões, ou só em uma, ou em nenhuma delas... se for em nenhuma.. aí vai dar vontade de chingar a mãe de todo mundo mesmo. hehehe Tenso, tenso mesmo. Mas calma meus colegas, vamos ver oq vai rolar.
Antigamente, quando lançaram o 3D Studio VIZ para arquitetura, o 3D Studio Max tinha tudo e o VIZ era bem mais limitado, só tinha as coisas que usavam em arquitetura, mas não tinha nem partículas para vcs terem uma idéia. Ai no Max 4 eles piraram e resolveram tirar tudo de arquitetura do Max e deixr só para o VIZ, até tem o plug-in de Doors e Windows aqui na 3D1 para o Max 4 e 5. Logo viram que não foi boa idéia e voltaram atrás no Max 6, devolvendo todas as ferramentas de arquitetura que tinha antes e mais as que criaram só para o VIZ. Ai tentaram descolar o VIZ do Max, chamando de Autodesk VIZ e tirando o nome do 3D Studio. O Max seria o pacote completo e o VIZ seria só para arquitetura tentando esconder que tinha o Max. Pelo jeito não deu certo também, porque todo mundo usa o Max e ninguém usa o VIZ Agora eles voltaram com o nome do 3D Studio no VIZ e mudaram de VIZ para Design. Então, realmente a Autodesk não sabe o que está fazendo, estão perdidos há anos sem saber o que fazer. Esse Marc Petit é um incompetente com certeza. Só um incompetente tomaria tantas decisões erradas e voltaria tantas vezes atrás. Agora é só esperar para ver se vão tirar tudo de arquitetura do Max de novo para deixar só no VIZ. Eu acho que não vão cometer o mesmo erro que já cometeram no Max 4 e 5, acho que aprenderam né. Porque só burro que não aprende e comete os mesmos erros de novo. Mas vindo deste pessoal, só esperando para ver!!!
Múcio
eu acho q se separarem o consumidor vai dexa e compra. e a autodesk vai volta atras como no 6.. com certeza... sai lançam o 2010 ou 12.0 sie la. aodiad eu to com 2008... ja vi alguns bugs horriveis. iaduhasi.. mas tive q compra-lo.. e uso mental. tbm....
Pessoal, que tem subscription assinada neste ano vai receber esse upgrade gratuitamente. Eu li no fórum da Chaos que os desenvolvedores de softwares ja tem a sdk desse max2009 há 1 ano, ou seja, isso ja estava planejado há tempos.
Oi gente, tudo bem? Realmente foi um absurdo este lançamento em menos de 6 meses. Mesmo que só saia definitivamente na primavera americana, normalmente sai no começo do inverno. Acho uma babaquice lançar versões igual ao AutoCAD, que está na versão 2012 com a gente vivendo em 2008. Não concordo que o Marc Petit é incompetente, eu acho que ele é um mongolóide, tinha que ser lixado pela comunidade que usa o 3ds max. Porque desde que ele está à frente da Autodesk Media & Entertainment que só faz bobagem. Não é possível que ninguém lá dentro percebe isso. Não é possível que não viram quantas vezes ele errou e voltou atrás. Um cara deste só mantém o emprego em empresas como a Autodesk, que é um gigante e ninguém toma conta de nada, fica igual o governo, tudo é na base da cunha. Porque numa empresa pequena que não tem margem de manobra, uma cara deste levaria a empresa a falência em semanas. Do jeito que as coisas vão, é capaz de lançarem o Max 2010 até o final deste ano ainda e a principal novidade vai ser o cursor trocar de cor!!!! É de deixar até Jesus Cristo desanimado!!!!! Abraços
ainda bem que eu pago subscription... é dificil , mas nestas horas vale o investimento... fazia muito tempo que falavam de diminuir o tempo de vida de cada versão, ainda lembro de quando comecei no DOS na versao 3d studio R4... o 3ds max 1.0 tinha acabado de sair, so cheguei nele na versao 2.0, lembr que nao demorou tanto para sair a 3.0, essa dai passei anos e anos nela ( como foi dito aqui, o profissional que faz o soft, nao precisa correr atras da ultima versão ).. a propria Mechapolis comecei no 3ds max 3.0... assim que começou o programa de subs, eu entrei, por ter acesso la a autodesk training center etc, e agora com esse lance de sair max a cada 6 meses que começa a valer mais ainda ser subs member... autodesk anda meia perdida mesmo, recordo os anos que fiquei no max 3 , demorou um tempao mesmo, dai migrei pro 5 pq tinha uns comandos mais aprimorados.. a paciencia fica por conta de remover o soft velho, instalar o novo, e dai atualizar todos os arquivos e fazer o back up atualizado... ( canseira ) mas ao menos o soft nao fica anos e anos desatualizado como acontecia antigamente... hoje os users tem 2 dilemas.. ou fica com o soft velho durante anos ou encara os custos de todos os anos sair uma versão mais moderna... sem falar que o mundo é capitalista e a autodesk quer grana heheeh...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.