Pô, já vai sair o max 2009

Por: emersonforentin  

Em: 13/02/2008 08:22

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos!!! :) Concordo plenamente com a opinião de todos; realmente o Marc Petit está fazendo verdadeiros desvaneios na frente da parte de CG da Autodesk... :( isso e muito triste porque reflete a incompetência de um homem que me parece não entender nada de Max; se ele fosse pelo menos sensato e tivesse bom senso JAMAIS separaria o Max em duas versões porque mesmo quem trabalha com maquete e queira trabalhar com sistema de partículas terá que mudar de versão do programa ou usar um outro.Como eu estou no Max 9.0 e gosto muito dele tenho 02 SP's e ele nunca me deixou na mão desde que trabalho com MENTAL RAY então eu vou fazer o seguinte. Se a Autodesk resolver mesmo fazer essa sandisse de querer separar as duas versões eu vou continuar no Max 9.0 até eles notarem a tamanha "não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" que fizeram e voltar se Deus quiser a colocar todas as funções e ferramentas no Max tanto pra arquitetura como pra vídeo em um só programa como sempre foi porque fica muito mais fácil e prático também de se trabalhar. Mestre André Vieira...nós temos que dar um jeito de mandar um e-mail para o site da Autodesk com toda a nossa opinião e pensamentos corretos e rentes para o 3ds max; não podemos deixar que eles usem e abusem de um programa tão bom e criativo como o Max; temos que mandar um e-mail ou algo para eles para pararem com essas barbaridades.Um abraço pra vcs e fiquem com Deus...xau!! :D 8:) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
O problema é que eles não ligam para o que nós pensamos... O que nós poderíamos fazer? Na minha opinião, é tentar mostrar pros consumidores o quanto a Autodesk não dá a mínima para o que precisamos. Portanto, se todos deixarem de entrar nessa jogada deles, vão ver que foi uma péssima idéia colocada em prática pela segunda vez. Assim, eles aprenderiam uma lição. Se bem que depois da segunda vez já vira falta de vergonha na cara... :seila: Só espero que os consumidores deixem de comprar esta nova linha de produtos deles, assim vão se arrepender de ter feito isso... É tão difícil assim conhecer um mercado estando nele há tanto tempo? :? []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
isso é realmente nojento.... Qual é a versão que os plugins não funcionam? 2008 ou 2009? Esse negocio de dividir o prog em dois da vontade de esfolar a cara do cidadão!!!pra ter 3 ferramentas diferenciadas um do outro!?e ainda acabar limitando as ferramentas...de um dops dois... Haaaaa esses caras podiam falir..tomara que não de certo não vai da certo!!hehe
É pessoal, ja não deu certo uma vez, e não vai dar denovo... vamos manter a calma e esperar pra quando anunciarem o max 2010... pedindo desculpas pelo lapso, e anunciando a demissão do Marc Petit e toda a corja de salafrários que teve essa idéia sem noção.... :D
Será que não seria uma forma de tentar sabotar a Autodesk? :lol: Esse Marc Petit deve ser um espião lá dentro de alto escalão, aí ele está sabotando o Max para que os usuários dele possam migrar para outros programas de empresas concorrentes que se juntaram e pagaram uma boa grana pra esse mala fazer isso com a gente! :lol: Acho que se fosse assim não seria tão ruim, apesar de ser absurdo... Só pode ser isso... PS Offtopic: Caio, tu está mesmo na capital do Iraque? :00: Coragem pra que te quero? :D []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Eu acho que não é sabotagem não, é burrice mesmo, porque já tentaram antes. Errar uma vez pode ser sabotagem, duas só pode ser burrice!!! :) :)
Eu acho que comecei a sacar qual é a verdadeira idéia da Autodesk!! Vejam se não faz sentido... é o seguinte: Eles compram o Maya, e ja sendo donos do Max, vão criar estratégias de mercado tão idiotas que vão destruir esses dois softs, fazendo quase todos migrarem para o XSI, aí eles vão e compram a Softimage e dominam o mercado 3d quase de vez.... ¬¬ São espertinhos esses autodesk's... :P (Serial, cara, eu sou conhecido aqui como "Juba, Iraquian sniper", mal sabem eles que sou um "Brazilian sniper" :D .... hahahaha To zoando cara, c acha que eu sou doido ou quero morrer? Coloquei isso aí só de onda, por que estou sem lar atualmente, não tenho mais o que colocar aí) :oops: Eu não iria pro Iraque nem por um "Job" Milhonário...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.