Pô, já vai sair o max 2009

Por: emersonforentin  

Em: 13/02/2008 08:22

por isso q software da autodesk não entra mais aqui rs tenho pena é do maya, será q ele terá tb todo ano uma nova versão?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
eu acho melhor trabalhar com os softs da Autodesk e encontrar emprego em qualquer lugar do que trabalhar com XSI e Maya que quase ninguém usa
estão falando da autodesk certo? e o que dizer da adobe? massa se ela comprasse o max e o maya não?
Lord_Eternal disse: "sem falar que o mundo é capitalista e a autodesk quer grana heheeh..." Esse é o ponto em que devemos chegar para entender a política estranha deles, até agora foram as palavras mais sensatas. :D Agora, estamos falando de max aqui ainda, certo? Vamos ficar atentos pessoal... essa versão nova pode ter os FIX do max 2008 e novidades sem bug. (mesmo que isso pareça ser um milagre) Notem que não rolou SP do max 2008, podem só ter dado uma nova versão com esse intuito. E quem é sabido mesmo ainda usa o max 8. hehehe o que me preocupa é a tal separação das funcionalidades.... aí vai pra #@$¨&%$&(
"supermax" disse: eu acho melhor trabalhar com os softs da Autodesk e encontrar emprego em qualquer lugar do que trabalhar com XSI e Maya que quase ninguém usa
"em qualquer lugar" falou bem
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Pessoal, é só uma advertência até agora ehim: Vamos evitar esse tipo de comentário que não nos adiciona em nada e só vai gerar discussão desnecessária. Esse é um tópico sobre 3ds max, ninguém está interessado em saber de qualquer outra coisa pro agora, então vir aqui falar de outro programa pode ser tido como um ato de puro e simples afronte. Ja fazer comentários desnecessários sobre qualquer outro soft e relacionar sua frequência de uso em empresas, sejam elas de bom nível ou não, também. Agora, fazer insinuações sobre empresas que usam um certo soft, sendo que você pode nem conhecer 1% delas, é abuso. Meçam suas palavras meus jovens, estamos aqui para sermos todos amiguinhos, falou? Abraço.
aew caio, legal que achou sensato o que eu disse.. :D eu penso no lance capitalista.. pq eles criaram a subs, que nada mais é que pagar adiantado pelo soft... so que dos 240 mil users la ( ja deve ser mais ) nem 40 mil ( que tb deve ser mais ) entraram no plano... a subs promete muitas coisas, tipo acesso ao material E-learning que é vendido no site, manuais, plug ins em primeira mão, extenções, etc... e claro se sair outro max no periodo de 1 ano vc o recebe de graça e sem nenhum custo... mesmo assim a autodesk nao deve ter atingido o numero de subs que gostaria, entao resolveu pressionar os users a entrar neste plano de vez... daqui a 6 meses quem nao for subs, vai ter que pagar na media 750 us pelo max 2009.. como todos sabem, a atualização é obrigatoria sempre, ou seja, mesmo que vc nao pague pela versao 2009, em mais 6 meses vamos ter a 2010 e dai quem for atualizar tera que pagar 2 x 750 us, ou seja a versao 2009 e a 2010... ou seja os users do max nao vao mais ter que investir 750 us ao ano e sim 1.500 us ao ano, dobrando o valor investido a cada 12 meses... isso dai gera uma guerra psicologica e financeira no bolso do user, forçando ele a entrar na subs, pagar adiantando para nao ter que ficar pagando a cada 6 meses... famosa frase " quem nao vai por bem, vai por mau " se eles vao fazer isso com maya? nao duvide, nao é so autodesk que ta nessa pisada... microsoft ja começou a falar do sucessor do vista, ou seja , o windows nem sentou direito no mercado e ja tao falando no proximo... cito o windows pq ele esta conectado diretamente ao 3ds max, e saindo outro windows melhor, mais forte etc, la vem outro max ainda mais cheio de rococo e riquiqui possivel... e la vamos nos de novo comprar outra maquina inteira pq o windows pede mais coisas e o max vai pedir mais ainda... aquela velha e boa " chain " de sempre... e tenho até algumas palavras para os users do maya, vcs sim vao entrar em uma sinuca mais terrivel ainda que a turma do max, pq o maya é bem mais caro que o max para manter, em materia de atualização etc... e tb justifico pq falei do maya, por ambos os softs serem da autodesk, tanto o max quanto o maya, e ja que a propria autodesk vai implantar essa politica no max, nao vejo os motivos do maya ser excluido... ja que caimos no ponto que a autodesk é capitalista e quer dinheiro... so deus mesmo sabe o que vai acontecer com os users, tanto do max, maya, windows etc...
Lord_Eternal, tava sumido hein! Sábias palavras de alguém experiente! Sobre o max 2009, li em determinado fórum que ele vai ter AA por objeto... isso vai ser bom pra cenas com objetos metálicos, cromados, etc... essa e outras pequenas novidades podem ser boas, mas........... Como diz certa Lei de Murphy: "Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série..." []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
[i:dcd1470c9b]Autodesk![/i:dcd1470c9b] Direitos autorais da imagem pertencem ao artista "Bilabong".
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Oi gente, tudo bem? Eu acho que o pior de tudo não é lançar um Max novo em menos de 6 meses para fazer essa política idiota de ter a versão 2009 no começo de 2008. Também o pior não é deixar o Max 2008 sem Service Pack, mesmo ele sendo cheio de bugs. O pior de tudo é eles inventarem novamente de dividir o Max em duas versões, sendo uma só para arquitetura. Não acharia ruim se fosse como nas primeiras versões do VIZ e como falaram que iriam fazer depois do Max 6, deixando o Max com todas as ferramentas e tendo uma versão para arquitetura com menos ferramentas. Mas estes idiotas vão cair no mesmo erro que cairam no Max 4 e 5, parece que eles não tem memória ou são incompetentes mesmo para ter idéias inovadoras. Porque vão separar o Max em duas versões e vão fazer ferramentas separadas para cada versão. Eu aposto com vocês que não vai dar certo de novo e que estes imbecis vão voltar atrás de novo. No que depender da 3D1, eu vou fazer de tudo para não dar certo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.