subdivisão concept da Samauma

Por: Fabio Scherrer  

Em: 20/02/2008 09:49

posta essa árvore ai depois que eu quero ver como vai ficar. :) deu até vontade de modelar uma também. :)
Múcio
hehe podexa!
ai vai mais uma imagem bruta..., ainda to com duvidas quanto a subdivisão, mas to tocando em frente... como vc disse, se ficar bom está certu... valew
estou pensando em joga-la no z brush depois... mas isso é outra historia...primeiro tenho que termina-la como se não existisse o z brush... poligonos é tudo!
pô cara, ai fica muito bom, se levar para o Z e fazer os detalhes, depois é só gerar o mapa de displacement e aplicar no max para recriar os detalhes. o problema é que o Z é muito diferente e o mapa é invertido, tem que fazer umas gambis para arrumar. O Mudbox não é tão bom, mas é mais compatível e não dá estes problemas com mapas
Múcio
é verdade! mas confesso que isso pra mim é grego! eu entendo muito pouco de Z|, estou procurando alguns tutoriais, video aulas...
è verdade, mas confesso que entendo muito pouco de Z, ainda estou procurando alguns tutoriais, video aulas, se conhecer algum , da um toque ! Blz!
tem uns tuts de z-brush no grupo de estudo aqui do fórum, o link é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=10164
resultado do bloco, agora criarei outro bloco de frondes, para juntar ao todo, pois se eu continuar criando as outras frondes a partir desta, com certeza vai sobrecarregar o numero de edges nas pontas e não vou conseguir obter muita profundidade.
ok vou dar uma olhada la! valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.