Viewport Vista

Por: Osires Mathoso  

Em: 22/02/2008 20:58

Olá pessoal, como eu faço para fazer desaparecer a Viewport Vista, do layout de viewports do Max. Pergunto, porque peguei uma cena para estudo, aqui na 3d1 e ela veio com uma viewport "vista". Eu quero saber como eu faço para retirar ou colocar este nome de viewport. Ja fui na configuração das Views e não encontrei nenhuma com este nome. E qual a diferença entre viewport vista e a viewport perspective obrigado
é só o nome da vista da câmera Osires, é a mesma coisa que uma câmera normal chamada de Camera01, se trocar o nome da câmera ele aparece no nome da vista dela
Múcio
Olá Mucio, obrigado, eu já estava ficando grilado, porque não achava aquele nome em lugar nenhum. Vou trocar o nome de uma camera, só para ver como é. Só que não tem camera nenhuma na cena em quetão, e não tem como eu tirar e nem trocar aquele nome por outra. Mais uma vez obrigado, abs.
Só para teste aperta a tecla C, se não der uma mensagem que não tem Camera é porque tem e está em Hide. Nesse caso basta vc ir em Unhide All ou em Display no Command Panel e desmarcar onde está Cameras
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Olá Silvarudo, voce acertou na mosca. Obrigado
É isso ai cara, sempre tem uma câmera na cena, não dá para trocar o nome da viewport sem ter uma câmera. Ela pode não aparecer por estar em hide como o Silvarudo disse, mas que tem a câmera na cena é certeza.
Múcio
Eu não sabia, agora sei! Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.