o 3dMax Não abre. Oq fazer?

Por: Leon Coimbra  

Em: 23/02/2008 21:31

Obrigado Galera! Assim que eu tiver tempo, e conseguir gravar todas os meus arquivos, eu vou dar uma formatada... Meu hd é particionado, mas ja acabou o espaço a muito tempo, então tem alguns arquivos meus que estão na partição onde o Windows esta instalado. Então vou pegar meu cd de instalação do 3DMAX e vou tentar instalar em outro pc. Como o mucio falou que o 3dMax abre até com placa de video On-Board, instalo no trabalho. Vlw pela dica galera.
www.3leond.blogspot.com
Oi Bugado, tudo bem? Fica até engraçado o seu nick com este problema no seu computador. :) :) Vale a pena reinstalar tudo e deixar em ordem, evita dor de cabeça. Mas realmente a placa de vídeo não tem influência para o Max poder abrir, mas lembre-se de habilitar a opção Software quando o Max abrir pela primeira vez se estiver usando uma placa fraquinha. Para usar OpenGL e DirectX depende de placa melhor, mas depois você poderá trocar no Preferentes se colocar outra placa. Abraços
Galera, graças a DEUS problema resolvido... Instalei outro 3dMax, o 3DMAX 9. Ai deu certo. era problema no cd de instalação mesmo... Mesmo assim galera, obrigado....
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.