o 3dMax Não abre. Oq fazer?

Por: Leon Coimbra  

Em: 23/02/2008 21:31

Alguem pode me ajudar, instalei o 3dMaX 7 aki em casa, ai clico no icone na area de trabalho, soq o 3dmax não abre. Já aconteceu issu com alguem?? Oq fazer??
Muito estranho... isso acontece sempre? Dá alguma mensagem de erro?
Olha rapaz. Não abre. De jeito nenhum, reinicio o pc, faço de tudo e não abre. Pensei que foc a placa de video, mas comprei uma placa hj Geforce 5500 256mb, e mesmo assim da esse problema, por issu que estou notificando do problema agora. Pelo amor de Deus alguem pode me ajudar???
bugado, o 3ds max só não vai abrir se tiver ocorrido algum problema na instalação, se tem alguma coisa corrompida ou se fez alguma coisa errada. A placa de vídeo nunca iria impedir o programa de abrir, porque mesmo que não tenha placa de vídeo bos, mesmo que seja on-board das mais fraquinhas, o Max vai abrir sem problema. Depois vai ser ruim para trabalhar, porque a viewport vai ficar lenta, mas abrir vai abrir. alguma mensagem de erro deve dar, falando que não encontra alguma DLL. Se não dá nem mensagem de erro, então, esta bem zoada essa instalação, desinstala e instala de novo.
Múcio
Olha ja tentei desinstalar e intalar várias vezes. Mas mesmo assim não tah dando certo. + tipo não aparece nenhuma mensagem de erro mesmo não.... Ja tentei instalar o 3dmax 9, mas estava corrompido o cd de intalação. Mas acho que deve ser da instalação mesmo. Então assim que eu descobrir, eu falo. Derepente alguem tem o mesmo problema que o meu. Gente! Obrigado!!!
Não pode falar de pirataria aqui!!!!! seu tópico vai ser apagado!!!!
Múcio
"Proibido palavras de baixo calão no fórum"
Perdão!!! Já corrigi os erros!!! OBRIGADO POR ME ALERTAREM!!!
www.3leond.blogspot.com
Ai bugado, seu problema é muito estranho cara, porque é para dar uma mensagem de erro, simplesmente não abrir pode ser algum problema no sistema operacioal. Baixa o Max Trial no site da Autodesk e instala, ele tem que rodar numa boa, se não rodar, é problema no seu sistema operacional.
Múcio
Tomo como minha as palavras do Mucio! Isso parece mais um problemas do OS! Dá uma olhada no Windows!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.