TrueGlass

Por: jairo  

Em: 25/02/2008 08:24

Olá Instalei o TrueGlass nas pasta corretas do Metal ray. Porque quando vou clicar no Get material TrueGlass o Max Cai? Tem alguma solução no Max 2008 não deu e no 9 ,deu a mesma coisa. Valeu Jairo
Então tem alguma coisa de errado ai no seu sistema, porque se cai no Max 9 também não é normal. Vc tem pelo menos o SP 1 instalado no Max 9, nenhuma versão do Max fica boa para trabalhar sem Service Pack. O Max 2008 não tem Service Pack, então, não serve para trabalhar. Eu estou usando aqui no Max 9 SP1 e não deu nenhum problema, o pessoal está usando também e ninguém teve este problema, deve ser alguma coisa ai no seu PC.
No Max 9 EstÁ Com O Service Pack 2 Fiz Serto Nas Pasta Em Seu Lugar O Que SerÁ Jairo
Eu tive problema com o SP 2 aqui. Eu sempre instalei o último SP e funcionou bem, mas no Max 9 deu pau aqui com o SP2, por isso que eu deixei só com o SP1 Não sei se todo mundo teve problema com o SP2 e mesmo que tenha, não é para fechar o max só de clicar num shader. Mas eu aconselharia a deixar o Max 9 só com o SP1, aqui foi a melhor opção para mim e agora funciona tudo bem. vc já tentou usar outros shaders e funcionou direito?
Então Jairo, tem alguma coisa de errado ai cara!!! Eu não uso o Max 2008 porque é ruim mesmo, deu um monte de problema comigo e sem SP não vai dar para usar, mas tenho instalado aqui. Acabei de testar nele e funcionou normal!!!!!!! Olha a imagem ai!!!!
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.