Oi pessoal!!!!
Então, tava mto vidrado apenas nessa idéia de poder aplicar o Physoque apenas em um aprte do obejto. Eu queria fazer isso mais por uma questão de aprendizagem do que por uma questão de solução de problema. Afinal, toda vez que você consegue fazer uma coisa diferente, nova, heterodoxa, vc a poderá usar em uma situação extrema em que seu uso talvez seja inevitável.
A idéia de aplicar o Skin e p Physique ao mesmo tempo era de tentar usar as vantagens dos dois ao mesmo tempo. Em certas partes da malha, eu aproveito a deformação mais especializada para o corpo humano que é o Physique. Mas nas partes mais complicadas, em que ajustes finos são necessários, eu usaria Skin, sende necessário apenas aplicar um Poly Select, invertendo a seleção e então escolher o Skin, resultando em uma malha que, no total, é toda controlada pelo esqueleto.
Mas o que o mucio colocou âí ví que preciso perder nada usando o Skin. É mais demorado, mas para a eficáxia vale a pena. Esqueci dos deformers do skin. Posso usar eles para rapidamente conseguir as mesmas deformações do Physique!
Abração! Melhor usar apenas o Skin mesmo.