Duvida por favor..

Por: samuka_pm  

Em: 25/02/2008 16:36

é o seguinte, eu estava mexendo ali, para ver se descobria alguma coisa ai eu não sei o que fiz em que desapareceu aquelas duas barras de ferramentas em que é muito utilizado, sem aquelas barras não se faz quase nada, ai eu já tentei procurar, revirei de sima a baixo para ver se conseguia botar elas de volta más não achei, eu tirei um print screen,, ta ai oque eu preciso NÃO É VÍRUS.. http://img504.imageshack.us/img504/5493/imagemvw6.jpg por favor, se alguém me ajudar eu agradeço desde já Abraço para todos..
Ola samuka, v c se rsolve da seguinte maneira: Vai ao CUSTOMIZE, que esta na barra acima, depois em SHOW UI e habilita as quatro opções qu estão lá. Sucesso...
Ow, Brigadão mesmo erculesc... funciono, agora que vou começar a inventar coisa.. Valeu Mesmo.. flW
Oi Samuka, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Quanto a sua dúvida, eu fico feliz que o nosso amigo Ércules já resolveu o problema. Este é o espírito do site. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.