low poly terminado ajuda sugestão

Por: lordzero  

Em: 26/02/2008 11:19

bom com a ajuda do pessoal aqui do forum eu cheguei a terminar um low poly de um "personagem", sei q ainda não está bom e que preciso melhorar muito. olhem como ficou: eu estou um pouco confuso do q devo estudar, alguem pode dar sugestões? vou deixar uma outra screen aqui tb de uma formiga mutante com perna na bunda q eu fiz com box modelling: sugestões e dicas são bem vindas, críticas não pq ainda sou um novato heheh :) valeu... :)
Knowledge is power!
Não estou conseguindo visualizar suas imagens lordzero... deve ter ocorrido algum erro na hospedagem destas fotos...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
aqui apareceu as imagens. mas lowpoly não é bem isso cara, é uma malha só do boneco com pouco polígonos, o seu boneco e as formigas estão com objetos separados.
Olá Serial.... eu consigo ver normalmente.. deve ser alguma coisa no seu browser.. sei lá.... Olá LordZero.. seu lowpoly do personagem ficou legal... tem um video tutorial que postaram aki no site (dividido em 3 partes) de um tronco (abdome)... mas ele dá uma palhinha na modelagem do personagem todo.. dá uma olhada... vc pode começar a detalhar o seu p/ ficar parecido com o video.. parabéns aí... continue postando ... vou acompanhar a evolução.. rsrs tenho muito a aprender tb... abraço.
então.. aqui está abrindo normal tanto no internet explorer como no firefox, por via das duvidas ai vai um link alternativo: http://img524.imageshack.us/img524/2783/corpolowpoly800ay3.jpg http://img204.imageshack.us/img204/176/formigaff7.jpg
Knowledge is power!
desculpe pela ignorancia, onde acho o video tutorial?
Knowledge is power!
"magster" disse: aqui apareceu as imagens. mas lowpoly não é bem isso cara, é uma malha só do boneco com pouco polígonos, o seu boneco e as formigas estão com objetos separados.