Garment Maker ?

Por: Abilio  

Em: 27/02/2008 16:04

ola estou estudando o tutorial do garment maker aqui da 3D1 e esta escrito : Você precisa separar os segmentos de linha onde tiver uma quina, para ele fazer esse canto corretamente, caso contrário, ficará arredondado. eu não estou conseguindo definir quais serão os segmentos para costurar .Quando eu seleciono um segmento , o programa seleciona toda a line . como eu separo os segmentos de uma linha criada com o comando LINE no Max ? obrigado
seleciona o vértice da linha e clica no break. ;) Se tem uma camisa, por exemplo, vai ter as duas laterais, a parte de baixo, a parte dos ombros, a gola e a parte das mangas. Então, cada parte dessa tem que ser um segmento independente. Ai é só desenhar a camisa e dar break nos vértices que delimita cada parte
Ai Abílio, vc tem que separar onde cada parte vai costurar com a outra. tipo o exemplo da manga que o magester usou. A camiseta vai ter várias peças, a frente, as costas e as duas mangas. Então, vc tem que ver onde vai costurar a parte da frente com a parte de trás, estes segmentos que vc vai costurar tem que ser iguais. Se você separa o segmento da lateral da parte da frente, tem que fazer o mesmo na parte de trás para os dois serem custurados certos. Se quando você seleciona um lado para costurar ele seleciona tudo, é porque vc não separou certo. Quando separar certo com o break como o magester disse, vai selecionar só a parte que deseja costurar. ;)
Múcio